Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 3 de outubro de 2010

NOSSO DESTINO.


Amados,

Nosso destino já está selado em Jesus Cristo !

Aconteça o que for, nosso Deus maravilhoso e fiel cuidará do seu povo !

Por um pouco de tempo nossas vidas se encontram, de certa forma, nas mãos de pessoas, isto é, das autoridades, as quais não sabemos se tem temor do Deus vivo, se adoram outros deuses, se realmente pensam no bem estar do povo.

Mas Deus nos promete a Salvação!

Efésios 1:13
13 Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.

Esse sim, é fiel e cumpre o que diz!

Aguardemo pois, o cumprimentos de toda a profecia! Exortemo-nos uns aos outros para que ninguém se desvie da verdade que há na Palavra de Deus.

Estão, a todo custo, querendo calar a boca dos filhos de Deus, usando as leis para impedir que o Evangelho do Senhor Jesus Cristo seja pregado ''a todas as nações'' como Ele mesmo ordenou mas, alguém já ouviu falar que a Palavra de Deus conseguiu ser calada?

Jesus bem que disse:

Lucas 19:40
40 E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.

Imaginemos como seria as ''pedras clamando''...

Pelas notícias na televisão temos visto as pedras clamando na forma de terremotos, onde povos que faziam abominações aos olhos de Deus como rituais macabros, idolatrias e coisas além do nosso conhecimento, se voltam para o Deus vivo reconhecendo que somente ele é DEUS.

Aqui no Brasil há um movimento, ao qual toda a população percebe, de se fazer tudo aquilo que é contra a vontade de Deus. Toda a sociedade tem se inclinado a desobedecer a vontade de Deus como se Ele e a sua Palavra não tivesse importância.

Muitos não entendem que essa é uma guerra espiritual, travada nesses últimos dias, porque em contrapartida, o nosso adversário, satanás, está vendo que o povo não é bobo e uma parte da população está se convertendo, isto é, se voltando para Jesus Cristo.

Temas polêmicos temos visto todos os dias nos jornais e nas revistas. Mas ninguém lembra de comentar publicamente nas mídias o que a Palavra de Deus diz.

Por exemplo:

Aborto, o que está escrito?

Salmos 139 : 13 e 16
13 Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

Homossexualismo, o que está escrito?

Romanos 1 : 25
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

I Coríntios 6:9
9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas...

Espiritismo, o que está escrito ?

Isaías 8:19
19 Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?

Deuteronômio 18:11
11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos.

E tantos outros temas que ninguém pergunta: o que está escrito na Palavra de Deus?

Será que Deus não é importante?

Será que só quando a ''barriga dói'' que se deve chamar por Ele?

Será possível seguir a voz do povo e não a voz de Deus, ou seja, a sua Palavra?

Será possível ler todos os livros interessantes e não se ler a Bíblia?

Verdadeiramente está escrito que nos últimos dias...

II Timóteo 3:1
1 Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

E também:

I Timóteo 4 : 1 ao 3
1
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
3 Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças.

Qual é a nossa certeza?

Nosso destino já está selado em Jesus Cristo !

II Timóteo 2:19
19 Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade.

A Paz!!!

Um comentário:

  1. É verdade, temos falado muito nesses temas, mas ver e crer no que diz a palavra...

    ResponderExcluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!