Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ARREPENDEI-VOS E SEDES RENOVADOS PELO SENHOR !



Atos 3 : 19
19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR.

Amados,

O Senhor Deus tem nos falado através da Palavra que sem arrependimento de pecados e sem conversão jamais nos sentiremos refrigerados.

Esse arrependimento se refere às ''obras mortas'', isto é, tudo aquilo que fazemos que, mesmo a longo prazo, traz consequências que atribulam a alma.

Hebreus 9:14
14 Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?

Parece simples mas, na prática, o nosso ''eu'' tenta nos enganar de tal forma que adiamos nossa decisão em abandonar o erro.

Aqueles que escolhem fazer o certo, mesmo diante das aflições do dia a dia agem de forma diferente. Por quê? Porque ao mesmo tempo que as adversidades vem, estes se firmam no refrigério que o Senhor dá através do conhecimento da Palavra de Deus que os orienta em suas decisões diárias e garante a vitória.

O semblante daquele que ainda não anda com Deus é diferente. Percebe-se uma alegria artificial, ilusionista, algo só de aparência. Não vale à pena ser como um ''sepulcro caiado'' como diz a Palavra: bonito por fora e horrendo por dentro, sem expectativa de Salvação e com medo até da morte.

Mateus 23:27
27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.

Os servos de Deus até da morte não tem medo, pois sabem que vão morar no céu, vão ''dormir em Jesus'', como está escrito, até o dia que Ele ordenará a ressurreição para a vida eterna!

Escolher andar no Caminho santo do Senhor vale muito à pena! As escamas, a trave, o cisco dos olhos caem e enxergamos ao longe, isto é, entendemos o sentido da vida!

Deixe a Palavra de Deus abrir os seus olhos espirituais para que você veja o real sentido das coisas!

Não faça parte desse grupo:

Mateus 13:15
15 Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.

ESTÁS CANSADO?
ARREPENDA-SE E CONVERTA-SE AO SENHOR JESUS QUE PODE FAZER TUDO NOVO EM SUA VIDA!

II Coríntios 5:17

17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!