Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MOMENTOS DE DECISÃO.




Amados,


Vivemos momentos de decisão pois, nosso posicionamento diante da Palavra não pode, de maneira nenhuma, contradizer o que está escrito.

Várias situações diariamente põe a nossa fé em teste.

Está escrito que:

Isaías 43:2
2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Essa é uma promessa fiel e verdadeira! Contudo, ela se cumpre na vida daqueles que não se deixam levar pelo desvio de conduta.

O sentido desse desvio é quando a Palavra diz uma coisa e nossas atitudes revelam outra.

Isso envergonha o Evangelho de Cristo!

Nós podemos arrumar mil desculpas para justificar nossas atitudes fora da Palavra de Deus mas seremos indesculpáveis e nos tornamos cúmplices do erro.

Estamos mesmo no '' vale da decisão''!

Ou seguimos Jesus ou seguimos o mundo que oferece benefícios, aparentemente válidos mas que no fim são verdadeiras armadilhas de satanás.


Os homens e mulheres valentes descritos na Bíblia ousaram crer e obedecer a Deus. É por isso que hoje lemos esta Palavra santa e maravilhosa.

Há uma lista extensa de nomes inscritos no livro da vida de Jesus os quais serão galardoados no tempo oportuno. Sabemos que nosso nome está lá porque um dia levantamos nossas mãos, entregamos nossa vida para Jesus e ao longo do tempo temos caminhado com Ele.

Não podemos é esquecer que durante a caminhada, o lobo, à espreita, sempre prepara suas ciladas, não claramente para se denunciar, mas sim, ocultamente e se não estivermos ligados na Palavra, ele consegue seu intento que é nos desviar do Caminho.

A promessa acima destacada se cumpre no momento em que não duvidamos em agir segundo a Palavra!

Se passarmos pelas águas, ou seja, em momentos de lágrimas, lutas e tristezas, não nos afogaremos nelas.

Se passarmos pelo fogo, isto é, o fogo da aflição, não sairemos queimados, seja qual for a situação que nos gere tal ansiedade.

O Senhor Jesus Cristo nos dará o livramento!

O que Deus espera? Que seu povo não o escandalize com atitudes que desonrem seu Nome e sua Palavra!

Vivemos momentos de decisão! Não desvie sua fé na Palavra nem pra direita, nem pra esquerda! Siga o Caminho reto, siga Jesus!

Qual é a sua decisão?

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!