Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EXALE O PERFUME DE CRISTO !!!


IICoríntios 2 : 14 ao 17

14 E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.
15
Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.

Amados,

Vemos nesse texto que o verdadeiro servo de Deus possui em si uma fragrância: o conhecimento de Cristo.

No mundo, as pessoas dizem que tem o ''corpo fechado'' e que nada vai acontecer com elas. Nós, servos do Deus Altíssimo, temos o perfume de Cristo! Por isso mesmo é que pelo poder que há em nome de JESUS vencemos todo mal que possa querer nos abater.

Onde quer que passamos exala o cheiro de vida ! Cremos que os que nos olham ''de fora'', percebem que caminhamos para a Canaã celestial e vêem a diferença. E é algo invisível mas real.

Espiritualmente falando, onde um servo de Deus passa os demônios territoriais não ficam!

Quando Jesus chegou num certo local, os espíritos territoriais imploraram para não saírem daquele lugar, porém, não aguentaram ficar perto do perfume que Cristo exalava!

Mateus 8:31

31 E os demônios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos.
32 E ele lhes disse: Ide. E, saindo eles, se introduziram na manada dos porcos; e eis que toda aquela manada de porcos se precipitou no mar por um despenhadeiro, e morreram nas águas.

16 Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?

Idôneo significa ter capacidade, ser adequado para exercer algo. Por isso temos que examinar nosso comportamento e fé diante de Deus para que fechemos todas as brechas que possam impedir que Deus, em sua infinita misericórdia , ache graça em nós e nos comissione para o ministério, seja ele qual for, que no final objetiva alargar as fronteiras do Reino de Deus, em sua essência, o evangelismo a todos os povos, principalmente os mais próximos de nós.

Aos que estão com a vida no altar do Senhor pode-se dizer com certeza que exalam verdadeiramente o perfume de Cristo.

17 Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.

É o que Deus espera de nós: falarmos da sua Palavra como se estivéssemos na sua presença.

Pregar a Palavra com sinceridade e sem falsificação é fundamental para Deus que vê todas as coisas e sabe as intenções dos nosso corações.

O mais importante é que quando estivermos com Ele, face a face possamos ouvir: VINDE, SERVO BOM E FIEL, ou AMIGO, ou FILHINHO... como várias vezes Ele se dirige a nós em sua Palavra!!!

Portanto, seja fiel e sincero com Deus e seja honrado por Ele!!!

EXALE O PERFUME DE CRISTO POR ONDE QUER QUE ANDARES!!! E COM ISSO, FAÇA A DIFERENÇA NO MEIO EM QUE VOCÊ VIVE PARA QUE TODOS SAIBAM QUE HÁ UM HOMEM OU MULHER DE DEUS NESTE LUGAR!!!
TODA HONRA, TODA GLÓRIA, SEJA DADA AO NOSSO DEUS!!!
SEMPRE!!!! ALELUIAS!!!

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!