Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 19 de setembro de 2010

NUNCA PERCAM A OPORTUNIDADE !


Amados,

Nunca percam a oportunidade de falar de nosso Deus!

Há momentos cruciais em que, se o servo de Deus não abre a boca para anunciar o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, este corre o risco de ver o nome do Senhor e sua doutrina ser blasfemado.

Já é comum grupos sociais, cujos interesses são terrenos e que esperam somente nessa vida terrena, negarem o poder e a verdade da Palavra de Deus.

Por isso nós, servos do Deus Altíssimo, temos que ficar ligados no que está acontecendo ao nosso redor para no tempo exato, inspirados pelo Espírito Santo de Deus, possamos abrir a nossa boca com autoridade e intrepidez, anunciando as Palavras daquele que fez os céus e a terra e tudo quanto há pelo poder de sua palavra: Jesus Cristo.

I Pedro 3: 15 e 16
15 Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,
16 Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.

Portanto amados, nunca percam a coragem de falar de Jesus Cristo e sua Palavra!!!

Quem endossa essas palavras que vocês lêem agora é o próprio Jesus quando diz:

Mateus 10:20
20 Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.

A Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!