Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

JESUS CRISTO É A REVELAÇÃO !

João 8 : 58
58 Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.

Amados,
No texto de João 8 : 45 ao 59 Jesus respondeu aos judeus sobre a sua eternidade.
Jesus disse:

46 Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?

Essa pergunta de Jesus é válida até hoje para todos nós que somos seus discípulos. Ela nos confronta, nos exorta a fugir do pecado. Se somos de Deus, não temos desculpas a dar a Ele diante de atitudes erradas que possamos cometer, principalmente sabendo que não agrada a Deus.

A Palavra de Deus é inconfundível! Ela nunca engana ninguém, ou seja, para Deus o certo é certo e o errado é errado!

Quando pecamos, não combatemos contra Jesus diretamente com palavras, como os judeus fizeram, mas com atitudes que vão contra a Palavra de Deus.

Não viva na contramão do poder de Deus!!! É nesse momento que a frieza e desânimo espiritual vem. É nesse ponto que nos tornamos presa fácil para o inimigo das nossa almas.

Aqueles homens estavam relutando com Jesus porque não queriam abrir mão do modo de vida deles. Foi aí que eles tropeçaram na ''pedra de esquina'', isto é, no fundamento que edificaria suas vidas espirituais. Por isso Jesus disse a eles:

47 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

Os judeus chegaram a falar que Jesus tinha demônio:

48 Responderam, pois, os judeus, e disseram-lhe: Não dizemos nós bem que és samaritano, e que tens demônio?
49 Jesus respondeu: Eu não tenho demônio, antes honro a meu Pai, e vós me desonrais.
50 Eu não busco a minha glória; há quem a busque, e julgue.
51 Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.

JESUS venceu a morte!!!

O que atrapalha muita gente é a vontade de ''estar por cima'' ou seja, não abandonam o orgulho e fogem de Jesus e da sua Palavra. Esses verão a morte espiritual por causa da dureza de coração.

52 Disseram-lhe, pois, os judeus: Agora conhecemos que tens demônio. Morreu Abraão e os profetas; e tu dizes: Se alguém guardar a minha palavra, nunca provará a morte.
53 És tu maior do que o nosso pai Abraão, que morreu? E também os profetas morreram. Quem te fazes tu ser?

Eles não entenderam que quem é de Deus não morre e sim ''dorme''.
Vejam a resposta de Jesus:

56 Abraão, vosso pai, exultou por ver o meu dia, e viu-o, e alegrou-se.
57 Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinqüenta anos, e viste Abraão?
58 Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.

Está escrito que eles pegaram pedras para atirar em Jesus, mas é claro, não conseguiram!

E você? De que lado está? Dos incrédulos ou de Jesus Cristo? Dos que atiram pedras ou dos que esperam Nele?

Jesus se ocultou deles quando pegaram as pedras:

59 Então pegaram em pedras para lhe atirarem; mas Jesus ocultou-se, e saiu do templo, passando pelo meio deles, e assim se retirou.

Jesus sempre se oculta de nós quando optamos por atitudes erradas!

JESUS CRISTO É A REVELAÇÃO, ISTO É, ELE SE REVELA QUANDO FAZEMOS A SUA VONTADE.
NÃO DEIXE JESUS SE OCULTAR DE VOCÊ!!!

SEJA DE DEUS, OUÇA A PALAVRA DE DEUS!!!

Jeremias 17:10
10 Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!