Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 12 de setembro de 2010

JESUS: LUZ DOS GENTIOS.


Isaías 42 : 1 ao 3
1 Eis aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se compraz a minha alma; pus o meu Espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios.

Amados,
Percebam a bondade de Deus quando elegeu Jesus Cristo para luz dos gentios e lhe deu seu Espírito para que ele viesse nos salvar e justificar.

2 Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça.

Jesus veio com uma palavra de poder e na sua simplicidade pregou, em meio ao povão, sim, porque ele estava sempre no meio do ''povão''.
Ele não era do tipo que subia num palanque para ''fazer ouvir sua voz na praça...''.
Às vezes pregava em cima de um barquinho, ou sentado em alguma pedra no monte, ou de pé mesmo, não importava, ele queria que todos ouvissem a Palavra de poder que não vinha dele mas Daquele que o enviou.

João 7 : 16
16 Jesus lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.

3 A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça.

A cana d'água, ou caniço, é um arbusto que nasce na beira do rio e quando passa uma enchente, ela se quebra e entorta servindo apenas para ser arrancada e queimada a fim que a margem do rio fique limpa.

Quanto ao pavio que fumega, imaginemos uma vela acessa, já no finalzinho de luz, quando o pavio está mergulhado naquela nata da parafina, prestes a apagar a qualquer momento.

Pois digo que ainda que alguém esteja caído, prostrado, como a cana d'água e também , ainda que a chama da fé, ou seja, a luz esteja bem fraquinha, JESUS CRISTO NÃO ARRANCARÁ A CANA TRILHADA, MUITO MENOS DEIXARÁ APAGAR ESSE PAVIO.
ELE ASSOPRARÁ O VENTO DO ESPÍRITO SANTO ATÉ QUE A CHAMA SE ACENDA E ESTE FIQUE DE PÉ NOVAMENTE!

Encontramos pelo caminho muitas pessoas sobrecarregadas, espiritualmente quase apagando, mas pela Palavra, vimos que JESUS não deixará o mal nos vencer.

Perto está o Senhor, de todo aquele que o invoca.
Portanto, invoque ao Senhor, chame por Ele, pois ele não faltará!

Isaías 50 :10
10 Quem há entre vós que tema ao SENHOR e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR, e firme-se sobre o seu Deus.

Essa é uma palavra de ânimo!
Receba o fogo do Espírito Santo em sua vida!
Seja renovado(a) pelo Espírito de Deus!!!!

JESUS É A NOSSA JUSTIÇA!!!!

Isaías 50 : 4 e 5
4 O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.
5 O Senhor DEUS me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retirei para trás.

CONTINUEMOS FIRMES DURANTE A NOSSA PEREGRINAÇÃO NÃO ESQUECENDO QUE : a ordem é pra MARCHAR!!!

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!