Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O QUE TEM NO SEU CORAÇÃO?


Marcos 14 : 9
9 Em verdade vos digo que, em todas as partes do mundo onde este evangelho for pregado, também o que ela fez será contado para sua memória.

Amados,

Uma mulher chegou diante de Jesus para adorá-lo de uma forma especial: derramou-lhe um ungüento de nardo e enxugou-lhe os pés com o cabelo, ou seja, ela se prostrou diante do Senhor Jesus em adoração.

Judas, de coração maudoso, logo criticou
e sugeriu que, se vendesse aquele ungüento por muito dinheiro e desse aos pobres seria melhor, mas ele disse isso só para aparecer para os outros que ali estavam, pois ele roubava o dinheiro das ofertas, como está escrito no Evangelho de João que conta a mesma passagem:

João 12 : 4 ao 6
4 Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse:
5 Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?
6 Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.

Aos olhos do homem aquela mulher não tinha jeito, não tinha direito à libertação muito menos à Salvação. Sua oferta de nardo a Jesus não deveria ser aceita, mas para Jesus Cristo aquele ato tinha grande importância.

João 12 : 3
3 Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento.

Jamais aceitaremos a libertação de alguém se não formos transformados pelo amor de Cristo.

Quando encontramos com Jesus a bondade invade o nosso coração naturalmente. Jesus nos transforma em pessoas tratáveis, de confiança, respeitadas, crentes, ...
O amor de Cristo nos constrange, isto é, desejamos andar como Ele andou. Não conseguimos pensar como antes, não desejamos mais o fim das pessoas que andam no pecado, passamos a orar pela libertação dos cativos e oprimidos...

Judas era o tipo de pessoa que andava com Jesus, mas não era Dele.

Precisamos andar com Jesus e sermos Dele verdadeiramente, senão corremos o risco de sermos apenas “religiosos”.

Deus não quer isso para nós !

Hoje, o ato dessa mulher, de coração sincero e quebrantado, é lembrado porque Jesus honrou sua atitude de se prostrar diante Dele.

Nossa história também está sendo registrada pelo olhar de muitos. Somos hoje testemunhas vivas de adoração ao nosso Rei Jesus.

Estamos construindo a nossa história com Jesus no comando.

Que sejamos considerados “servos do Senhor Jesus”, onde quer que nosso nome soe !

Que o Senhor Jesus, ao sondar nossos corações, ache humildade e sinceridade em nós!

A Paz!!!

3 comentários:

  1. Graça e paz!

    Amei a postagem, que o senhor esteja conosco.
    a todo tempo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amada Pâmela,
    Nunca se esqueça: A sua fidelidade com a Palavra de Deus é a garantia da presença do Espírito Santo em ti.
    Deus te abençoe muito!!!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz Missionária!

    Mais uma vez postamos uma reflexão em nosso site, Que o Senhor Jesus esteja sempre abençoando o casal, e dando palavras de exortação para as pessoas que ainda não conhecem a Palavra de Deus.

    Em Cristo

    Ailton
    www.extremosulgospel.com.br

    ResponderExcluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!