Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O TRATAMENTO DE DEUS.

II Reis 5 : 1 ao 14
10 Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizendo: Vai, e lava-te sete vezes no Jordão, e a tua carne será curada e ficarás purificado.

Amados,

Toda Palavra de Deus que ouvimos gera em nós limpeza, de dentro para fora, isto é, o poder de libertação que há na Palavra de Deus, quando cremos e a aceitamos como norte em nossas vidas, se torna um tratamento poderoso contra todo tipo de mazela que envolve o ser humano, quer seja no espírito, na alma ou no corpo.

Aconteceu uma transformação na vida do capitão do exército Naamã, homem importante, onde, profissionalmente eram bem resolvido, tinha muitas patentes, andava em triunfo por ser vitorioso em guerras, ilustre, cobiçado, temido, valoroso, porém, leproso, sozinho em sua vida pessoal, complexado...

A Bíblia diz que há um rio na cidade de Deus. O templo onde adoramos a Deus se torna um lugar especial, "cidade de Deus na terra", pois somos concidadãos dos santos reunidos em adoração na casa do Pai.

Efésios 2:19

19 Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;...

Salmos 46:4
4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.

É nesse rio, espiritual, dentro da Igreja, que mergulhamos para sermos limpos pela Palavra e termos comunhão com o Espírito Santo Dele.

A lepra é uma doença que causa insensibilidade e esta, significa não crer no que “está escrito” na Palavra de Deus.

Somos valorosos para Deus!
Ele nos vê assim, se estamos em Jesus, o Espírito Santo se move em nós!

Aqueles sete mergulhos de Naamã tiraram dele: a incredulidade, a arrogância, a religiosidade, o orgulho, o complexo de inferioridade, além de curá-lo em seu interior e promover seu renascimento.

Deixemos Deus tirar os “poréns” da nossas vidas!

Que nós possamos dizer sempre: Valorosos sim, leprosos, nunca mais!

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!