Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CONFIE EM DEUS !

Salmos 3 : 1 ao 8
1 SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

Amados,

Por diversas vezes vemos nosso irmão Davi clamando ao Senhor no livro de Salmos e encontrando respostas, força e refúgio.

2 Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus
3 Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

Quando jovem Davi enfrentou situações de perseguição. Ele matou um urso e um leão para proteger as ovelhas que estavam sob sua responsabilidade. Também venceu o gigante Golias que perseguia o povo de Israel.

Na sua vida adulta, teve sérios problemas de família, dentre eles o seu filho Absalão que estava contra ele.

Quantas vezes os servos do Senhor são perseguidos, criticados, muitas vezes ocultamente, ainda que os algozes estejam por perto?

Quantas vezes passam por situações de afronta direta ou indireta?


Davi via o livramento do Senhor desde criança pela sua fé. Ele sempre falava com Deus em oração.

4 Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte.

Ao vencer o gigante Golias ele usou uma pedra. E o nome do Senhor dos Exércitos estava em sua boca.

Hoje, nós confiamos na Pedra Angular Jesus Cristo.

5
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
6 Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
7 Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
8 A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção.

Ainda que “ursos”, “leões”, afrontas, críticas, olhares reprovadores persigam os servos de Deus, sabemos que o Leão da Tribo de Judá, Jesus Cristo, estará nos defendendo em tempo real, integral, porque também está escrito:

Salmos 121
1 Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
2 O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
5 O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
6 O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
7 O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
8 O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Aleluias!!!

A Paz!!!

Ouçam esse louvor: "Ele é contigo" - Thalles Roberto - Clique no link:

Um comentário:

  1. Glorias a Deus!!

    Ele sempre está conosco nos nossos momentos difíceis!! Ele nos carrega em seus braços!!!

    Até Mais!!

    ResponderExcluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!