Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

sábado, 22 de janeiro de 2011

O TÚMULO ESTAVA VAZIO! ALELUIAS !


Mateus 28 : 11 ao 15
11 E, quando iam, eis que alguns da guarda, chegando à cidade, anunciaram aos príncipes dos sacerdotes todas as coisas que haviam acontecido.
12 E, congregados eles com os anciãos, e tomando conselho entre si, deram muito dinheiro aos soldados,
13 Dizendo: Dizei: Vieram de noite os seus discípulos e, dormindo nós, o furtaram.
14 E, se isto chegar a ser ouvido pelo governador, nós o persuadiremos, e vos poremos em segurança.
15 E eles, recebendo o dinheiro, fizeram como estavam instruídos.

Amados,

No dia da ressurreição de Cristo os discípulos foram apontados como responsáveis pelo sumiço de seu corpo.

Autoridades que se supunha ser exemplo de justiça e verdade para os cidadãos israelitas conluiaram entre si para corromperem os soldados que vigiavam a sepultura onde Jesus Cristo foi colocado. Principais sacerdotes, anciãos, soldados e também o governador que indiretamente entende-se, pelo texto, não se importaram de inventar tal mentira.

Parece com os dias de hoje! Autoridades em todos os setores estão se corrompendo de várias formas, principalmente nesses últimos dias, com movimentos que se afastam da sã doutrina da Palavra de Deus.

O caráter cristão tem sido posto em discussão pelo viés das ideologias e vontades do mundo e não pela base cristã que é a Palavra de Deus.

Para onde iremos se só Jesus tem a Palavra da vida eterna?
Sua Palavra é fiel e verdadeira!

Somos portadores da verdade? Ou da mentira?

Isaías 5:20 20
Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!

Vemos grupos promovendo modismos contra a própria Palavra de Deus na forma de novelas, notícias, passeatas, leis, cinema..., visando contaminar a sociedade e afastando-a da verdade que há em Cristo Jesus.

Mas Deus é o guarda fiel do seu povo e zela pela sua Palavra para se cumprir!

Mateus 5:17
17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.

Ainda que a sociedade daquela época não aceitasse a Palavra e o poder de Jesus, como atualmente ainda muitos não aceitam, tudo concorreu para que nós hoje fôssemos alcançados por Ele. Verdadeiramente o túmulo ficou vazio!!! Aleluias!!!

Mas não por roubo
, na calada da noite, como queriam que todos acreditassem e sim pela ressurreição. E foi visto por muitas testemunhas, mais de 500 pessoas, por vários dias.

Isso foi documentado por vários irmãos na própria Palavra de Deus, como por exemplo, Mateus, Marcos, Lucas, o médico, que escreveu o livro de Atos dos Apóstolos:

Atos 17 : 30 e 31
30 Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
31 Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

Também por apóstolo Paulo:

I Coríntios 15 : 6
3 Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras,
4 E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.
5 E que foi visto por Cefas (Pedro), e depois pelos doze.
6 Depois foi visto, uma vez, por mais de quinhentos irmãos, dos quais vive ainda a maior parte, mas alguns já dormem também.

Toda calúnia caiu por terra quando Cristo foi visto por muitas pessoas.

Da mesma forma, se alguma calúnia, crítica destrutiva, ofensa verbal, agressão física, leis que proíbem o povo de Deus de pregar a Palavra nos acometer, certamente, aquele que ressuscitou da morte há de nos defender se permanecermos firmes na verdade e Nele, que nos comprou por um alto preço: o preço do seu sangue derramado na cruz!

II Coríntios 4:2
2 Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

Precisamos rejeitar todo tipo de mentira que vai contra a Palavra de Deus.

O servo de Deus anda na verdade!
Fujamos, pois de toda mentira!


Perseveremos, pois, para que prevaleça a verdade de Jesus Cristo!

Daniel 12 : 1 a 3
1 E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
2 E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
3 Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.

Essa será a nossa vitória!!!

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!