Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

sábado, 17 de julho de 2010

O ESPÍRITO SANTO DE DEUS.


1º Pedro 1: 8 e 9
8 Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;
9 Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.

Amados,
A palavra de hoje é de esperança e exortação!
Como está escrito, não vimos Jesus enquanto esteve em carne aqui na Terra, mas cremos e nos alegramos pois haveremos de alcançar no fim da nossa fé a salvação de nossas almas.

Enquanto isso, Jesus nos deu a companhia do Espírito de Deus que é totalmente diferente de qualquer outro espírito, do mundo, ou que já existiu em vidas nesse mundo:

I Coríntios 2 : 12
12 Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

O Espírito Santo de Deus é maravilhoso pelo seu agir em nossas vidas.
Há pessoas que sentem um vazio tão grande dentro de si, por não tê-lo recebido ainda, que é dado de graça. A resistência em crer na verdade da Palavra de Deus o impede se achegar em nossas vidas.

Tem muitas pessoas recebendo outros espíritos, do mundo, como está escrito. Mas Jesus Cristo não ordenou isso. Ele foi bem claro:

João 14:26
26 Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

A vontade de Deus é que os povos entendam quem é quem.

Existem espíritos de engano que fazem e acontecem mas se apoderam da alma das pessoas e as escravizam. Tem muita gente correndo o grande risco de perder a Salvação.

Muitos não creem por não lerem na Bíblia a respeito desse assunto, sendo enganados, ludibriados, descaradamente, por gerações.

Mas quando aquele Dia chegar, tudo será julgado, muitos que passaram por essa terra sendo honrados como ''semideuses'' vão encontrar o Justo Juiz que vai perguntar: Vocês não leram a minha Palavra? Por que inventaram tanta doutrina falsa? Por que receberam em si espíritos do mundo? Eu não vos enviei o meu Espírito Santo?

Aí, vai ser tarde demais. Será um momento terrível e de vergonha.

Está escrito que o Espírito Santo de Deus é nosso Consolador:

João 14:26
26 Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

Este sim, que procede de Deus, pode nos fazer companhia em todo tempo!

João 14:16
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre.

Não se deixe enganar. Siga a Palavra de Deus! Receba da parte de Deus seu Espírito Santo e deixe ser guiado por ele!

Este sim, vos guiará a toda verdade!

Tito 3 : 5 e 6
5 Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo,
6 Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador;
7 Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.

João 8:32
32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!