Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 4 de julho de 2010

A FAMÍLIA QUE DEUS PLANEJOU.


Efésios5:31
31 Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.

Amados,
Deus planejou, desde o princípio, a família na formação como está escrito em sua Palavra.

Hoje, o ser humano tem desejado passar por cima daquilo que Ele planejou.
O perigo daquele que o faz e dos que consentem com os que fazem está descrito em Romanos capítulo 1.

Romanos 1: 18 ao 32
18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus ( que são dignos de morte os que tais coisas praticam ), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Basta ler que entendemos, claramente, sem sombra de dúvidas a vontade de Deus e a desobediência dos homens e mulheres que correm grande risco de morte espiritual, ou seja, morte eterna.

Muitos não querem cumprir o plano de Deus escolhendo levar a vida com suas próprias justificativas humanas.

Sabemos que tudo que foge ao plano de Deus tem a mão do nosso adversário (satanás e seus demônios). Mas a incredulidade fala muito forte, porque este mesmo cega o entendimento dos incrédulos para que não desejem crer na verdade.

II Coríntios 4:4
4 Nos quais o deus deste século (satanás) cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Nosso Deus liberta de toda escravidão!!! Testemunhos vemos e ouvimos dos que olham para o alto e pedem socorro a nosso Deus.

Quando uma pessoa quer ser liberto, seja de qual prisão for, clama o Sangue de Jesus que tem poder para purificá-lo, este recebe libertação e tudo que está escrito na Palavra de Deus se cumpre em sua vida.

A família hoje em dia está sendo banalizada, destruída, bagunçada por falta de sabedoria na Palavra de Deus e do desejo em cumpri-la. Deus deu autoridade ao homem para ser o chefe da casa, assim como sabedoria para a mulher edificá-la.

Casamento, família, valores cristãos estão sendo menosprezados por muitos.

Mas hoje, Deus nos convida a ficarmos dentro do seu plano; a lutarmos para que Ele seja o alicerce fundamental.

Deixe Jesus entrar em sua casa, na sua vida, no seu casamento.

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!