Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

NUNCA DESERTE DO EXÉRCITO DO SENHOR !!!


Isaías 13:4
4 Já se ouve a gritaria da multidão sobre os montes, como a de muito povo; o som do rebuliço de reinos e de nações congregados. O SENHOR dos Exércitos passa em revista o exército de guerra.

Amados,

Já sabemos que fazemos parte do grande exército do Deus vivo!

A Palavra de hoje é de encorajamento, pois, muitas vezes o servo de Deus, durante a caminhada, se encontra no limite de sua força física, emocional, espiritual...

Deus nos convida a continuar no exercício da fé.

Alguns não aguentam a pressão e desertam do Senhor. Mas sabemos que, no mundo, quando um soldado é considerado desertor, ele vai preso por ter deixado seus companheiros irem para a guerra sem sua ajuda. Este é julgado como traidor da nação.

No mundo espiritual quem prende o desertor é o próprio inimigo das nossas almas que logo põe em cativeiro a vida daqueles que negam a fé.

Nunca murmure sobre a obra de Deus pois um dia provamos a bondade do Senhor, se é que já a provamos!

1º Pedro 2 : 1 ao 10
2 Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;
3 Se é que já provastes que o SENHOR é benigno.

É necessário desejarmos esse leite racional, ou seja, usarmos a inteligência aliada com a fé no conteúdo da Palavra para reconhecer que mesmo em tempos difíceis da caminhada, o Senhor domina a situação sendo quem Ele é : o Senhor dos Exércitos!

4 E, chegando-vos para ele, pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa,
5 Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.

Como pedras avivadas pelo Espírito Santo e oferecendo sacrifícios espirituais como louvor, oração, adoração, ações de graça, jejum, vencemos qualquer desânimo espiritual.

6 Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido.

Deus não deixará que nós sejamos confundidos! Ele esclarecerá todas as coisas ao nosso redor!

7 E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, a pedra que os edificadores reprovaram, essa foi a principal da esquina,
8 E uma pedra de tropeço e rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados.

Se nós edificarmos nossa vida espiritual e também material alicerçada com a''pedra de esquina, Jesus'', pode acontecer o que for : ficaremos de pé!

9 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
10 Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.

Nós não somos nada diante do poder de Deus, mas somos geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido por Jesus naquela cruz.

Diga: O sangue de Jesus tem poder na minha vida!

Sabe o que significa dizer essa frase?

Você estará declarando a derrota de satanás naquela cruz e sua vitória no exercício da fé em Jesus!!!

Oh Senhor Jesus, tu és maravilhoso!!!

A Paz!!!

3 comentários:

  1. Gloria Deus! Que postagem maravilhosa, que Deus continue, lhe oferecendo sabedoria.

    ah. não podia me esquecer.

    O sangue de Jesus tem poder na minha vida!!!


    A PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto!

    Muitos estão desistindo, dando as costas e voltando... mas se todos lerem e ouvirem textos como esse eles logo saberão que só o Senhor é Deus!

    Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  3. Irmãos,
    Toda honra, toda glória seja a dada ao nosso Deus!!!

    Fiquem na Paz!!!

    ResponderExcluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!