Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NÃO NEGUE A JESUS DIANTE DE NINGUÉM !!!


Apocalipse 3:8
8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

Amados,

Muitos pessoas que se dizem cristãos não lêem a Bíblia e tem se deixado levar por ideologias que crucificam Jesus novamente, todos os dias.

Como dói ver pessoas que se dizem cristãs negarem-no com suas palavras e atitudes!

Imagino a tristeza de Jesus quando vê que sua Palavra não vale nada para muitos ditos cristãos.

Como pode ser possível tanta cegueira ?

Deuteronômio 6:14
14 Não seguireis outros deuses, os deuses dos povos que houver ao redor de vós.


Juízes 2:12
12 E deixaram ao SENHOR Deus de seus pais, que os tirara da terra do Egito, e foram-se após outros deuses, dentre os deuses dos povos, que havia ao redor deles, e adoraram a eles; e provocaram o SENHOR à ira.

I Crônicas 5:25

25 Porém transgrediram contra o Deus de seus pais; e se prostituíram, seguindo os deuses dos povos da terra, os quais Deus destruíra de diante deles.

II Crônicas 32:19

19 E falaram do Deus de Jerusalém, como dos deuses dos povos da terra, obras das mãos dos homens.

Salmos 96:5

5 Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o SENHOR fez os céus.

Agora, pra negar o sacrifício de Jesus ainda mais, muitos se escondem atrás de um termo em alta: diversidade cultural religiosa.

Meu Deus, onde isso vai parar? Quantos deuses os povos terão que adorar até reconhecer que só há um DEUS verdadeiro e que Ele fez questão de nos deixar a sua vontade escrita?

Tem gente que ainda não crê que Deus fala! Ainda pensam que a Bíblia foi escrita por mãos de homens...
Eu me pergunto: e Jesus quando leu a Bíblia, ou seja, o velho testamento dentro da sinagoga? Será que pensou que o que estava escrito sobre Ele foi inventado por homens?

Isaías escreveu, revelado pelo Espírito de Deus, sobre Jesus há uns 800 anos antes Dele ter nascido de mulher:

Isaías 61 : 1 ao 3
1 O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
2 A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
3 A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.

Muitos anos depois Jesus leu o texto dentro da Sinagoga, texto do Novo Testamento:

Lucas 18 : 16 a 21

16 E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.
17 E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:
18 O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,
19 A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR.
20 E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.
21 Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos.


Alguém ainda duvida da veracidade da Palavra de Deus?

Se sim, é porque nunca, na verdade, o conheceu. Ainda falta intimidade com Ele e principalmente conhecimento '' do que está escrito na Bíblia''!

Um exemplo: Moisés e todo o povo do arraial ouviu a voz de Deus:

Êxodo 19:19
19 E o sonido da buzina ia crescendo cada vez mais; Moisés falava, e Deus lhe respondia em voz alta.

Hoje, mais do que nunca, a voz de Jesus ecoa em todo lugar e muitos fingem que não ouvem! Nem sequer consideram a sua Palavra!

Muito triste!


Quando você for questionado em meio aos idólatras, feiticeiros, e adoradores de outros deuses não negue a Palavra de Jesus! Negá-la significa negá-lo também!

Decida-se por viver o Evangelho em verdade! Não se corrompa!!!

AME JESUS, COM TEMOR E TREMOR !!!

A Paz!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pela mensagem! As vezes existem pessoas que acham que só podem negam a Cristo com a boca, mas esquecem que através dos seus atos, elas também podem negar a Cristo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito edificante!!!📖📖📖⬆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias a Deus irmão!
      Deus te abençoe !!
      A Paz!!!
      Pr. Giovani e Missionária Delair.

      Excluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!