Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"DEIXAIS AS CAPAS E VEREIS AS MARAVILHAS DO SENHOR...!"


Amados,

Há no hino 510 da Harpa Cristã uma frase muito importante pois fala de ''capas'' que devemos tirar de nossa vida para que possamos ver as maravilhas do Senhor.

Se queremos realmente ver Deus agir temos que nos desprender de vários tipos de capas, que aparentemente aparentam santidade mas que ao fundo, no avesso, há todo tipo de imundícia.

A Palavra de Deus nos ensina qual tipo de capa, agora com sentido de vestes santas, podemos nos cobrir:

Romanos 13:14
14 Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.

Efésios 6:11
11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Colossenses 3:12
12 Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade.

Colossenses 3:14
14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Precisamos ousar a trocar nossa vestes, verdadeiramente tirar as ''capas de engano'' para que na nossa vida e através da nossa vida possamos ver, como a luz do meio-dia, as maravilhas do Senhor.

Parece poético mas na realidade, muitos que estão dentro da Igreja não tem visto a glória do Senhor porque ao longo da caminhada e do tempo tem se descuidado do mais importante: sua vida espiritual santificada na Palavra do Senhor e refletida no seu cotidiano através de atitudes e valores cristãos.

Mas para quem ousou como Moisés, Tiago, Pedro, Paulo, José do Egito, Daniel e tantos outros, a glória de Deus foi extraordinariamente vista, não só por eles, mas por muitas pessoas com quem eles conviveram.

Ouse buscar ao máximo que puder a santidade no Senhor e veja a glória de Deus na sua vida!!!!

A Paz!!!!

2 comentários:

  1. Pastor em nome de jesus ore pra jesus curar meu sangue e minha circulação sanguínea,corrente sanguina,pressão sanguina.pressão arterial,coraçao,rins,figado,baçp,pancreas ore prá jesus realizar uma grande operaçao de milagre urgente eu estou precisando de suas oraçoes urgente ore por minha saude fisica prá jesus me curar urgente e restituir a minha saúde do meu corpo e dos meus orgãos internos:pulmoes,coração,plêura,basso,figado,pancreas,olhos,sangue,apendice,coluna,vesicula,estomago,intesino,estomago,cerebro, bexiga,ureta,sistema nervoso,circulação sanguina e todos meus orgãos em nome de jesus que o senhor jesus faça uma operação de milagres urgente em minha vida,eu preciso de um grande milagre ma minha vida financeira e material ore por esta causa do inss:015488/0286201550 ore por ismael Paulo mendes cunha, ore po:francisca geusilene costa mendes cunha,raquel mendes cunha,fr.juliene mendes silva,isac efron silva da costa,que o senhor venha fazer maravilhas no mnosso meio amém senhor cura-me socorro-me ugente em nome de jesus meu nome:jose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Rocha,
      O Senhor Jesus já ouviu sua petição no momento em que digitava seu pedido. Então profetizamos, em nome de Jesus, que o senhor receba a cura divina e que
      todas as áreas da sua vida sejam transformadas pelo poder de Deus.
      Fique firme com o Senhor e com a Palavra. Ela há de te orientar em tudo. E o Espírito Santo de Deus há de te fortalecer e instruir em todas as suas decisões.
      Todo poder está nas mãos de Jesus e para Ele não há impossíveis.
      Creia e verás a glória de Deus, pois os sinais seguirão os que creem.
      A Paz,
      Missionária Delair.

      Excluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!