Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 2 de maio de 2010

A IGREJA PERSEGUIDA.


Atos 8 : 1
''... E fez-se naquele dia uma grande perseguição contra a igreja que estava em Jerusalém; e todos foram dispersos pelas terras da Judéia e de Samaria,... .''

Amados,

Como sempre o inimigo das nossas almas continua perseguindo a Igreja de Jesus Cristo. O interessante é que por causa da perseguição aos discípulos o Evangelho de Cristo foi espalhado por lugares distantes.

O que aprendemos com isto?
A não nos acomodarmos por causa das perseguições e sim continuarmos a pregar o Evangelho a toda criatura porque sabemos que o nosso Deus, sem dúvida, garante o crescimento do Reino Dele.

Está escrito :
Isaías 10:27
27 E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção.

Com essa palavra nos damos conta que quanto maior for a perseguição à Igreja, mais Deus derrama unção, ou seja, autoridade e poder para vencer todo mal.

Hoje em dia se vê muitos satanistas disfarçados de crentes escandalizando e perseguindo a Igreja, muitos lobos vestidos de ovelha, falsos adoradores, infiltrados no meio do povo de Deus para fazer arruaça.

Mas quero falar com você que é crente fiel:
Continue crendo, fazendo a obra de Deus, marchando, como aqueles discípulos que não olharam a perseguição e sim para o chamado em seus corações e pregaram a Palavra de Deus a fim de que hoje, nós fôssemos alcançados.

Graças a Deus, nosso trabalho não é vão no Senhor!
1º Coríntios 15:58
58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

E também:
Hebreus 6:10
10 Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.

Como disse Jesus:
Lucas 19:40
40 E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.

Estejam, portanto, no Senhor, e Ele vos honrará!!!
Sua Igreja pode ser pequena em espaço físico mas certamente será enorme no mundo espiritual com poder de derrubar as fortalezas do inimigo. Receba essa unção aí!!!! Amém!

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!