Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

QUANTO VOCÊ VALE ?


Amados,
O ser humano nesses últimos tempos tem perdido o valor de si mesmo e de tudo ao seu redor. Nada mais é valorizado pelo zelo, por honra, pelo respeito. . . sentimentos antigamente considerados nobres.

A sociedade perdeu valores outrora tão importantes como a moral e a ética.
Hoje são considerados ''caretas'' todos aqueles que tem um discurso contrário à ''liberalidade e/ou libertinagem'' que impera nos dias de hoje na vida das pessoas em geral.

Mas um dia foi pago um alto preço por mim e por você: aquele preço de sangue lá na cruz! Como está escrito e profetizado cerca de 800 anos antes do acontecimento da crucificação:

Isaías 53: 4 ao 7
4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

Não podemos nem imaginar como Jesus suportou tudo aquilo pela humanidade, dando a si mesmo para ser humilhado, afligido, sem pecado nenhum, porém assumindo os nossos, tudo por amor de mim e de você que está lendo esse texto agora.

O que Ele espera de nós?
Que reconheçamos esse sacrifício como um ato de Salvação eterna.
Que nós o reconheçamos como único Deus que ousou entregar a sua vida em nosso lugar, para nos salvar das mãos daquele que já nos contava como perdidos.

Mas a Palavra, depois da crucificação e ressurreição de Jesus pergunta e ao mesmo tempo confirma que a morte foi tragada na vitória conquistada por Ele:

I Coríntios 15:55 e 57
55 Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
57 Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

Tome posse dessa verdade em sua vida!!!

Creia nas promessas , creia em Cristo, Ele é contigo...!!!

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!