Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O DIA DA ADVERSIDADE.


Eclesiastes 7:14
14 No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; porque também Deus fez a este em oposição àquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele.

Amados,
Vivemos dias bons e ruins.

Como está escrito, quem fez o dia da prosperidade foi nosso Deus, e também aquele dia em que nos sentimos realmente incomodados com alguma situação adversa.

A vida do servo fiel é assim: dias alegres de oração, testemunhos e vitórias e também dias de luta, guerra espiritual, lágrimas, tristeza e novamente oração.

Mas como nosso Deus sempre controla o tempo, Ele mesmo socorre seus servos amados no tempo oportuno pois já sabemos que Ele tem zelo dos seus filhinhos.

No final desse versículo entendemos que o homem não pode mesmo saber o dia de amanhã por causa da soberba e muitas vezes da ingratidão. Somente nosso Deus sabe o que vai acontecer.

Bom é entregarmos nossas vidas em Suas mãos para que Ele mesmo, a seu tempo, nos ensine a vencer, a cada dia, as barreiras, como está escrito:

Romanos 5: 3 a 5
3 E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
4 E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
5 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Para o servo fiel, portanto, não há derrotas! Há batalhas e vitórias!!!

O general de guerra, o Senhor dos Exércitos, continuamente defende o seu povo!

Alegre-se!!! Você tem o Espírito Santo! Você é amado de Jesus!!!
A VITÓRIA VEM!!!

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!