Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

AMAR O PRÓXIMO NA DOUTRINA DE JESUS!


Amados,
Fazer a Obra de Deus, ajudar o próximo, seguir os mandamentos de Jesus é fundamental para quem se diz servo de Deus.
Todo mandamento se resume em: amar o próximo como a ti mesmo!

Romanos 13:9
9 Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Mas qual a importância desse mandamento?
É a de realmente fazer a vontade do Pai:
Mateus 7:22 E 23
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Muitos falam de amor, pregam o amor, fazem a Obra de Deus em nome do amor, mas buscam as soluções nas mãos de outros deuses, isto é, de outros espíritos enganadores! Isso certamente entristece o coração de Deus! ISSO NÃO É FAZER A OBRA DE DEUS!!!

Os verdadeiros servos não se corrompem, não dão as mãos a outras doutrinas que até pregam em nome de Jesus, mas não fazem o que Ele manda.

Está na hora da decisão!
A quem você serve?

AO JESUS CRISTO DA BÍBLIA? Ou a tantos outros ''Jesus(es)'' enxertados em doutrinas e filosofias inventadas por homens, que chegam a dar as mãos aos espíritos de engano e ao satanás?

Esse é o momento de tomarmos muito cuidado com isso! De que forma?
Conhecendo o que Jesus realmente disse em sua Palavra!

Gálatas 1:8
8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

Ou seja, é amaldiçoado por Deus aquele que prega o amor de Deus e a sua obra de amor em cima de outras doutrinas religiosas que não seja a Dele.

O que são outras doutrinas religiosas?
Exemplo: doutrina da reencarnação, purgatório, limbo, bebê morrer pagão, imagens de escultura ter algum poder, rezas, simpatias, horóscopos, mapa astral, terços, objetos como patuás, figas, incorporação de entidades , etc ... tudo isso é mentira do satanás!

ONDE ESTÁ O AMOR DE DEUS NESSAS COISAS?

Só acredita nessas coisas quem realmente não congrega numa Igreja para aprender a Palavra, quem não lê Bíblia, quem aceita qualquer coisa e crê em mentiras. Para estes está reservado grande juízo de Deus! Por não ter se interessado pela verdade! Isso é triste!!!

Agora é com você: decida-se! Qual doutrina você quer servir?
Leia também: 1º João capítulo 4, destinado aos que não querem crer na verdade da Palavra.

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!