Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 19 de dezembro de 2010

BRASIL: O CAIR DAS ESCAMAS...


I Pedro 2 : 6 ao 9
6 Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido.
7 E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, A pedra que os edificadores reprovaram, Essa foi a principal da esquina,
8 E uma pedra de tropeço e rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados.
9 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; ...

Amados,

O Brasil está vivendo um momento, de certa forma silencioso, de conversão à genuína Palavra de Deus. Glórias a Deus! As escamas que ofuscavam a visão do povo estão caindo a cada dia que pregamos a Palavra, e isto para a glória de Deus!

Graças a Deus que o povo está acordando para o Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Está se cumprindo a Palavra que diz que povos de toda tribo, língua e nação se voltarão para o Deus dos céus.


A mídia não faz muito alarde com essa realidade, porém vemos o povo brasileiro buscar mais a Deus.

A obra do Senhor é restauradora. Muitas vidas edificadas com alicerce falso encontra na “Pedra de esquina” Jesus Cristo o fundamento sólido.

Mateus 21:42
42 Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos?

Para muitos o povo de Deus não vale nada. Pra Deus, tudo!

Haverá momentos em que seremos antipatizados pelo amor e fidelidade ao Evangelho. O que não pode acontecer é nos corrompermos por causa do curso desse mundo.

Apóstolo Paulo viu essa situação de perto. Um que andava com ele fazendo a obra de evangelismo se corrompeu amando o “presente século” ou seja, o mundo e suas ideologias.

II Timóteo 4:10
10 Porque Demas me desamparou, amando o presente século, e foi para Tessalônica,...

Mas a Palavra nos exorta a sair de tudo que for contra a Palavra de Deus e o que é preciso: nos posicionarmos de acordo com a Palavra em todas as situações!

A Palavra nos instrui:

Tito 2:12 a 14
12 Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente,
13 Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo;
14 O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.

Que nosso testemunho de "crente" se ache em fidelidade com Deus e com a sua Palavra!

A Paz!!!

4 comentários:

  1. É Verdade!

    O Brasil vive um momento de muitas conversões! Mas acho também que nós devemos não só fazer com que o povo chegue, mas que também permaneça!!

    Até Mais!!

    ResponderExcluir
  2. Irmãos do Portal Você para Deus, cremos que Jesus quer que todos permaneçam no amor Dele.

    I João 2:24
    24 Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.

    O que Deus espera de nós, enquanto pregadores, é que demos um bom testemunho de servos de Deus, que não tenhamos com o que nos envergonhar e que sejamos irrepreensíveis aos olhos Dele e dos homens.

    Lutemos, então, para que nosso povo conheça a verdade que há em Cristo Jesus.

    A Paz!!!

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber o nome da musica que as meninas dançaram este domingo

    ResponderExcluir
  4. Irmão,
    O louvor que as meninas dançaram foi o de Fernanda Brum - Cura-me.
    Fique na Paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!