Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 12 de dezembro de 2010

DE ONDE VÊM SUAS VITÓRIAS?


Provérbios 21:31
31 Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória.

Amados,

Antes de Jesus fazer parte da nossa vida, considerávamos vitoriosos pelos nossos próprios méritos. Mas graças a Deus que hoje entendemos de onde vem nossa vitória, quem abre as portas, quem nos dá forças para perseverar... pois Deus tem cuidado de nós em tudo!

Até quando acontecem coisas que não nos agradam,
sabemos que o poder de Deus se aperfeiçoa em nossa fraqueza.

Pra muitos é complicado compreender isso, mas na prática, quando nos encontramos em meio ao deserto, vemos Deus agir a nosso favor, pois está escrito:

Salmos 136:16
16 Aquele que guiou o seu povo pelo deserto; porque a sua benignidade dura para sempre.

Nosso irmão apóstolo Pedro entendeu bem isso, sendo um homem simples, porém sábio reconheceu e testemunhou, diante dos homens, quem é Jesus Cristo:

Atos 4 : 12 e 13
12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
13
Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus.

Pois é, quem “está” em/com Jesus já alcançou a vitória!

Continuemos, pois, firmes Nele, ainda que muitos queiram nos tempos de hoje afrontar o Deus vivo. Estão agindo como um rei que achava que poderia vencer todas as batalhas com seu exército e prevalecer contra o povo de Deus:

Isaías 37:17
17 Inclina, ó SENHOR, o teu ouvido, e ouve; abre, SENHOR, os teus olhos, e vê; e ouve todas as palavras de Senaqueribe, as quais ele enviou para afrontar o Deus vivo.

Quem foi Senaqueribe? Uma pessoa que ousou afrontar o Deus vivo e caiu! Leia também em 2º Crônicas capítulo 32: 1 ao 23.

Mas aos que adoram ao Senhor a promessa é de elevação!

Salmos 3:3
3 Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e
o que exalta a minha cabeça.

Salmos 148:14

14 Ele também exalta o poder do seu povo, o louvor de todos os seus santos, dos filhos de Israel, um povo que lhe é chegado. Louvai ao SENHOR.

Aleluias!!! Nisto cremos: nossas vitórias vêm do Senhor!!!!

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!