Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 21 de março de 2010

OVELHA, JESUS TE CONHECE!

João 10 : 14
14 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.


Amados,
A ovelha de Jesus jamais o nega. Seja em qual circunstância for! Sabe por quê?

Aquele que é de Deus não ouve ''voz estranha''!

João 10 : 5
5 Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.

Quem é o estranho?
Todo aquele que não crê na Palavra e vive com seu próprio ''eu acho'', '' eu vou fazer assim'', '' eu nasci assim e vou morrer assim''; '' eu não acredito nesse negócio de fé''...

Muitos dizem: Ah, eu não acredito nessa coisa de ser de Jesus, de adorar a Deus, de ir na Igreja... não adianta nada, não vejo nada acontecer...

Isso é a voz estranha: pessoas que não querem ter experiências com nosso Deus geralmente tem justificativa pra tudo e nega o poder de Deus em tudo também.

A ovelha é diferente: não aceita ''convites'' que estejam fora da Palavra de Deus, pois ela discerne bem tudo, ou seja, aquilo que for tirar a sua comunhão com Deus, ela não aceita.

Muitos pregam Jesus em vários lugares. Mas bem que Ele disse : ...''conheço as minhas ovelhas...''.

Esse conhecer tem grande profundidade. Pois hoje em dia muitos se dizem ovelhas mas suas atitudes estão longe do apascentamento da Palavra Dele.

Que você possa ser ''conhecido por JESUS como ovelha ''!

Que você possa ''ouvir'' somente a voz Dele! Essa nunca vai te enganar! Nem te levar para ''caminhos estranhos''!

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!