Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quarta-feira, 3 de março de 2010

OS NEGÓCIOS DESSA VIDA.

II Timóteo 2:4
4 Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.

Amados,
Hoje em dia muitos tem desejado um Evangelho mais light achando que podem brincar com a santidade de Deus. Temos visto muitas pessoas se corrompendo por pouca coisa em lugar de ser o sal da terra e a luz nesse mundo tão mal.

O profeta Daniel não se corrompeu quando o rei Nabucodonosor lhe ofereceu manjares... ele permaneceu fiel a Deus que era com ele e enviou um anjo para fechar a boca dos leões.

Daniel 1: 8
8 E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.

(Leia também Daniel capítulo 6 - '' Daniel na cova dos leões '').

Bem disse Jesus que o mundo jaz no maligno: mas Deus guarda as suas ovelhas!

II Tessalonicenses 3:3
3 Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno.

Mas muitos ainda resistem a andar na verdade, na Palavra, na obediência ao que está escrito.
O incrível é que todo ser humano é totalmente dependente de Deus até mesmo pelo ar que Ele criou e que permite que esses mesmos respirem. Isso já basta como argumentação!

É pena que muitos só se lembram de Deus quando a ''barriga dói'' e passam anos a fio sem conhecê-lo por pura resistência, sem saber que está correndo risco de morte eterna.

É doloroso ver nossos familiares e amigos incrédulos, desinteressados, cegos espirituais e sem entendimento de quem é o Deus vivo e o que diz a Sua Palavra.

Muitos lêem tantos livros e não se interessam em ler a Bíblia, que é um verdadeiro manual de sobrevivência aqui na terra. Aí Jesus pergunta:

Mateus 16:26
26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

Essa é pra refletir!

A Paz do Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!