Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 3 de janeiro de 2010

O MINISTÉRIO DE CADA UM


Amados,
Um comentário em Atos capítulo 5, feito por um homem de nome Gamaliel pôs a prova o ministério dos apóstolos de Jesus Cristo:


Atos 5: 34 a 39

34 Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu, chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que por um pouco levassem para fora os apóstolos.
35 E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens.
36 Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.
37 Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
38 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
39 Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.


Assim também nos dias de hoje o ministério de cada um é posto à prova! Seja no louvor, seja na pregação, seja nas missões, no ministério profético, … .

O que a Palavra de Deus diz?

João 15: 4 e 5
4 Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.


Portanto, pelos frutos se conhece cada “árvore”. Lembrando que na natureza se frutos são comestíveis, nesse caso, na obra de Deus, alguém atirará algumas pedras nas “árvores”, afim de derrubar os frutos.
Mas,


João 15:2
2 Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.


Portanto irmãos amados, trabalhem na ceara do Senhor não importando com as pedradas e julgamentos.


Testemunhe os frutos !!!


Se aqueles irmãos, Pedro e os outros apóstolos, tivessem perdido a visão da Cruz, provavelmente eles teriam perecido e a Palavra só não deixaria de ser pregada porque Deus tem Plano de Salvação em nossas vidas!


Mas eles foram ousados, corajosos, fervorosos no Espírito e venceram!!! E hoje conhecemos QUEM nos alistou nesse exército!!!


Assim, Igreja amada, creio que todos que não perderam a visão da Cruz e não se contaminaram com ações que envergonham o Evangelho de Jesus Cristo verão os frutos de justiça.


A Igreja vencedora é aquela que imita Jesus, ou seja, faz aquilo que Jesus ensinou.
A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!