Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

sábado, 23 de janeiro de 2010

A CEIA DO SENHOR

Amados, Jesus nos deixou um mandamento:

1º Coríntios 11:24 e 25
24 E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
25 Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.

Jesus disse que quem não comer da sua carne e não beber do seu sangue não terá parte com ele.
Tem muita gente que não liga para cear na Igreja e não sabe o quanto é importante para nós e pra Jesus! Também não se importa em congregar em uma Igreja. Mas está escrito:

Salmos 149 : 1
1 Louvai ao Senhor. Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor na congregação dos santos.

João 6:56
56 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.

Vem daí, a importância de participar da Santa Ceia do Senhor na Igreja.
Santa Ceia é um memorial que praticamos em comunhão com os irmãos até que o Senhor venha nos buscar.

1º Coríntios 11: 26
26 Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.

Enquanto isso...

Há muita especulação sobre 2012, onde dizem que poderá acontecer algo muito estrondoso no planeta, como o alinhamento da Terra com o sol e com a nossa galáxia , a Via Láctea, causando uma mudança no campo magnético terrestre e consequentemente tsunamis, terremotos, vulcões ... .

Mas o que a Palavra diz?

João 11:25
25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.

Temos mesmo que nos preocupar? Ou é melhor aproveitar o tempo que nos resta na presença do Senhor? Temos algo a perder? Ou a ganhar?
Para os que não estão na presença do Senhor: perder, mas para quem é de Jesus, ganhar!

Importa é que estejamos firmes nas promessas do Senhor!
Nenhuma deixará de ser cumprida!
Ele é fiel e vela pelas suas palavras para as cumprir!

Jeremias 1:12
12 E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.
Então, o que há de vir virá, mas os fiéis, receberão o galardão de Jesus: serão salvos!!!!

A Paz!!!

4 comentários:

  1. Ola, Graça e paz!!

    Sobre 2012 onde cogitam que o mundo ira acabar; Jesus disse em Mateus 24 no verso 36: "Porém, daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente meu Pai."

    Fiquem na paz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluias!!! Deus está no controle de tudo.
      A Paz do Senhor Jesus!

      Excluir
  2. Na Santa Ceia do Senhor há a Presença Real de Jesus no pão e no vinho e é essencial cear para a salvação.

    ResponderExcluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!