Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DAI GLÓRIAS SINCERAS

Amados,
Nós temos o prazer de Glorificar o Senhor Jesus em todo tempo e em todo lugar.

Mas um dia Ele disse:


João 5:41
41 Eu não recebo glória dos homens.

Por que será que Ele disse isso?
Ele quis dizer que não adianta sair um "Glória a Deus" Dos nossos lábios se nossas atitudes contrariarem os Seus ensinamentos.

Isso entristece o coração de Deus! Por isso está escrito:

Mateus 15:8
8 Este povo se aproxima de mim com uma sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.

Muita Falácia (discursos inflamados) não adianta nada pra Deus!

Se nós queremos dar glórias a Deus mesmo, essa glória Deve Ser Primeiramente Vivida e depois verbalizada!

Bem que está escrito:

Filipenses 4: 8 e 9
8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, Tudo o que é honesto, Tudo o que é Justo, Tudo o que é Puro, Tudo o que é Amável, Tudo o que é de Boa fama, Se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
9 O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, fazei isso; E o Deus de paz será convosco.

Que Deus Possa nos achar sinceros em sua presença!

A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!