Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SE VÍSSEMOS A DEUS COM OS NOSSOS OLHOS CARNAIS...


Oseias 11 : 1 a 12
12 Efraim me cercou com mentira, e a casa de Israel com engano; mas Judá ainda domina com Deus, e com os santos está fiel.

Amados,

O fato de que o homem não vê os olhos de Deus com seus olhos carnais faz com que este não sinta vergonha dos seus erros.

Deus sempre quis nos ensinar o Caminho em que devemos andar, como nesse texto, onde Ele demonstra todo carinho pelo povo de Israel.

Contudo, o povo não entendeu, tampouco aceitou o amor de Deus:

3 Todavia, eu ensinei a andar a Efraim; tomando-os pelos seus braços, mas não entenderam que eu os curava.
4 Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor, e fui para eles como os que tiram o jugo de sobre as suas queixadas, e lhes dei mantimento.


Imaginemos o olhar de Deus para nós: veremos lágrimas? decepção? Não, nem dá pra imaginar Seu semblante diante dos nossos atos.

Para com o servo fiel certamente seu olhar seria de alegria, brilhando a luz do contentamento por ser adorado com sinceridade de coração.


O que gostaríamos de ver no semblante de Deus? O que diríamos a Ele?

Se não fora as misericórdias do Senhor, certamente já teríamos sido destruídos visto que:
I Timóteo 5:24

24 Os pecados de alguns homens são manifestos, precedendo o juízo; e em alguns manifestam-se depois.

Historicamente conhecemos muitos que ousaram desafiar a Deus adiantando a execução do Seu juízo. Exemplo: a soberba do construtor do Titanic com a célebre frase: "Nem Deus afunda esse navio", e já sabemos do seu naufrágio,  e outros tantos que ousaram e se deram mal, pois não se zomba de Deus.

Tomara nosso Deus encontre em nós motivos para sorrir!



Eu Amo Vocês 3 - Thalles Roberto

Deus, meu Deus
Inexplicável Te sentir,
Espírito Santo, meu amigo intimo
Jesus, ah! meu Jesus, ah! meu Jesus
O que é que eu vou dizer de Ti
Que me justificou, me santificou
Me fez filho de Deus,
E herdeiro de tudo de Deus
Eu amo vocês três e vivo pra vocês
Me leva no seu vento, me carrega...

Deus, eu te amo
Não te troco por nada
Nesta vida e cada dia
Eu te quero mais, mais, mais, mais...

Todo dia,
O inimigo vem tentar me derrubar
Mas meu Jesus não deixa
Nele eu estou firme
Firme na rocha,
E não importa a proposta que eu receba
A minha vida é dos três
Eu sou dos três
Eu sou dos três


A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!