Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O BOM SOLDADO DE CRISTO.

II Timóteo 2:3
3 Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.


Amados,


Temos percebido que a guerra espiritual aumentou mais ainda nesses últimos dias no Brasil e no mundo. As profecias estão se cumprindo:


Judas 1:18
18 Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.


Quantos soldados de Cristo estão desistindo da batalha e envergonhando seu Nome? Esses extinguem primeiro o Espírito Santo dentro de si e depois voltam para seus desejos desenfreados.


Onde estão os bons soldados de Cristo? Para glória de Deus estamos aqui!


A nós está reservada grande honra pelo Rei! Aos desertores que estão amando o presente século, a vergonha!


Fomos chamados para reinar! E o primeiro lugar a reinarmos é a nossa própria vida fundamentada na Palavra daquele que criou tudo e todos.


Como está a nossa fé? Firme nas promessas do Senhor?


Como cantamos no hino da Harpa Cristã: "Firme, firme, firme nas promessas de Jesus..." ou outro: "Soldados somos de Jesus..."


Ah, Igreja amada, quanto valor tem um soldado fiel!


O diferencial do soldado de Cristo é que ele não confia em seu braço mas no Nome do Senhor em seus lábios, somado à fé na espada afiada que é a Palavra de Deus.


O Senhor dos Exércitos conta com a Igreja unida, num mesmo propósito, na mesma batalha, a qual, pela Palavra, revela sim, perseguições, afrontas, mas no final vitória com Cristo.


II Pedro 3 : 1 a 7
1 Amados, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero;
2 Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador.
3 Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
4 E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
5 Eles voluntariamente ignoram isto,
que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
6 Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
7 Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.


Que o Espírito Santo de Deus nos guie, a cada dia, à vontade do Senhor para que possamos, bem alimentados, suprir a fome e sede dos que estão perdidos em meio a essa guerra, sem saber pra que lado vão.


A Paz!!!

5 comentários:

  1. OI amiga Delair é verdade O diferencial do soldado de Cristo é que ele não confia em seu braço mas no Nome do Senhor em seus lábios, somado à fé na espada afiada que é a Palavra de Deus. O soldado do Senhor não confia na suas armas nem na sua capacidade.

    Amiga te desejo uma bela noite!!!!!

    UM big abraçooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Querida Irismar,
    É sempre bom saber que estamos juntas nessa caminhada de evangelização e postura de soldados fiéis publicamente. O Nome do Senhor é poderoso. Que em Nome de Jesus você seja direcionada com muita autoridade em seu ministério e dê muitos frutos. Deus te abençôe muito! A Paz!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  3. Deus nos fez para servos vencedores,mas quando nos alistamos no exército de Cristo,percebemos que muitas são as batalhas a serem vencidos,e é ai que muito resolvem simplesmente desistem de tudo que ja fizeram,não devemos olhar para o inimigo como algo grande e invencíveis mas sim mostrar a ele o tamanho do Deus que nós servimos e esta a nosso favor lutando ao nosso lado todos os dias.

    II Timóteo 2:3-4 - “Sofre comigo como bom soldado de Cristo Jesus. Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.”

    O bom soldado de Cristo é antes de tudo um crente fiel, humilde, obediente, devotado, consagrado, que procura em tudo agradar a Deus, que da frutos, e ama o seu Deus e a sua palavra acima de tudo, em primeiro lugar.

    Tenha um ótimo dia na presença do Papai!Fique na paz.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, amada missionária.
    Passo aqui para informar que o nosso 2º PSP já foi publicado.
    Te guardamos lá no Erguendo Vidas!
    Lindo domingo...
    Abraço fraterno!
    Isabela

    ResponderExcluir
  5. Irmãs Daiane e Isabela,
    Fico feliz por nossa comunhão que, embora distantes, andamos juntas seguindo o Mestre Jesus.
    Deus as abençôe muito!!!
    A Paz!!!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!