Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

NOSSO ENCONTRO COM DEUS.



Isaías 6 : 1 a 13

5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.

Amados,

A história de vida do profeta Isaías não sabemos com detalhes, mas lemos que no momento em que ele teve a primeira experiência com Deus viu a santidade Dele e, no mesmo instante, reconheceu-se impuro.

Outrora também fomos impuros, acreditando em uma variedade de "charlatanismo espiritual", por causa do sincretismo religioso do nosso país e por ignorância também.

Imaginemos a responsabilidade daqueles que se ocultaram na pregação do Evangelho verdadeiro bíblico. Quantas explicações terão que dar a Deus... Imaginemos também a glória dos que pregaram o certo, a Palavra... e não negaram o nome de Jesus.

Muitas gerações foram enganadas por falsos líderes espirituais e até hoje o são pela dureza e desinteresse de conhecer de perto o Deus da Bíblia.

Isaías foi purificado de uma forma sobrenatural por ordem de Deus.

6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.


Somos também limpos? Sim, a cada dia Deus nos purifica pela sua Palavra.

Isaías entrou na escola do Senhor e foi um grande homem de Deus, profeta; e cremos que cumpriu seu ministério.

Hoje, espalhamos a santa semente aos povos de toda tribo, língua e nação a fim de esses sejam também purificados e salvos pelo poder da Palavra.

Qual é a nossa história de conversão? Cada um de nós temos uma marca, um deserto vivido, um momento que olhamos para os céus e pedimos socorro.

Valorizemos, pois, o socorro de Deus e nos tornemos cada dia mais firmes Nele.

Esse socorro vai muito além da providência em meio a uma aflição cotidiana, ele tem o peso de eternidade!

A Paz!!!

7 comentários:

  1. Ai que texto lindo e que nos traz uma força que vem de Deus,Deus a cada dia quer nos limpar e tirar todo pecado os lançando no mar do esquecimento,mas para que isso aconteça deve partir de nós o primeiro passo de querer estar sendo limpos e sarados.Deus nos ama e quer nos purificar,mas a decisão é nossa,se quisermos e o aceitarmos assim Ele o fará!Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia !

    ResponderExcluir
  2. A palavra nos purifica de todo o pecado! Por isso, precisamos de cada vez mais palavras vindas do céu para as nossas vidas!

    Até Mais!!

    ResponderExcluir
  3. Amada Daiane,
    Continuemos então a deixar Deus trabalhar em nossas vidas. Sabemos que Ele tem poder para tirar tudo aquilo que prejudica o nosso espírito, alma e corpo.
    Nosso encontro com Ele a cada dia nos torna mais alvos, como a neve.
    Jesus te ama e eu também!!!
    A Paz!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  4. Irmão Luiz,
    Nosso encontro com Deus é maravilhoso, principalmente quando percebemos que nosso caráter é mudado pra melhor a cada dia.
    Esse trabalhar é de Deus e da sua santa semente.
    Estamos juntos, caminhando com Ele,
    A Paz!!!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  5. Florzinha do jardim de Deus estou passando para lhe desejar um ótimo fim de semana,e que Deus venha sobre a vida de vocês trazendo toda sorte de benção,pois Ele é fiel!Fique na paz.bjus

    O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.Isaias 49:1

    ResponderExcluir
  6. Querida Daiane,
    Também desejo a você um final de semana maravilhoso na presença de Deus.
    A Paz, minha linda!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  7. Basta buscarmos que O nosso Deus estará sempre disposto a nos moldar, conforme a Tua vontade, para que sejamos verdadeiros vasos para honra do Teu nome. Que grandiosa restauração O Poderoso Oleiro realiza em nós! Melhor é sermos tratados por Ele e adquirirmos O Seu Santo caráter, do que sofrermos as pancadas deste mundo corrompido que só tende a nos conduzir ao caos, à corruptibilidade, à dureza de coração e à morte eterna.

    "Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra." (2 Timóteo 2:20,21)

    Querida missionária, obrigada pelas palavras de conforto deixadas lá no blog.

    Desejo-lhes um excelente final de semana!
    Isabela

    ResponderExcluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!