Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

EVANGELHO DE PODER.


Mateus 9:12
12 Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.


Amados,


O ministério de Jesus foi pregar o Evangelho do Reino de Deus, chamar a todos à Salvação.


Ele curou enfermos, ressuscitou mortos, libertou pessoas escravizadas por demônios, enfrentou homens soberbos e invejosos, quebrou paradígmas da religião...


Na prática, na nossa caminhada, vemos o Evangelho do Senhor Jesus ser executado da mesma forma.


Há muitas críticas contra a Igreja de Jesus, ao modo como Deus usa um ou outro servo, contudo vemos muitos homens e mulheres de bom ânimo marchando como soldados nessa terra e não é em terras longíquas e sim em seus próprios bairros, visitando famílias destruídas, expulsando demônios, destronando o inimigo cara a cara, como temos visto de perto.


Quem se envolve com a seara vê de perto os sinais do Evangelho de poder, como apóstolo Paulo mesmo disse, revelado pelo Espírito Santo:


I Coríntios 2:4
4 A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder.


Quando deparamos com famílias destruídas pela ação de demônios, jovens se cortando com gilete acuados no chão, mendigos debaixo de viadutos, pessoas que não conseguem se desligar do vício de drogas, ... é que compreendemos o quanto o satanás tem agido em muitos que ainda não aceitaram a libertação que Jesus nos ofereceu.


O que Jesus espera de nós? Que saiamos da nossa zona de conforto e entremos nessa guerra! E sempre confiando no poder do Nome de Jesus, que é sobre tudo que há nos céu e na terra:


Mateus 28:18
18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra
.


O que nos traz alegria é ver o resultado depois de visitas nos lares, é ver aquela pessoa se tornando ovelha de Jesus, aos poucos, quando outrora era capacho do satanás.


Concluímos que a obra de Deus se faz com a essência de Dele: amor!


Se temos amor, o amor de Deus nos constrange a não ficarmos parados.


E glórias a Deus que o Espírito Santo tem levado homens e mulheres de Deus a marcharem como soldados valentes nos becos, nas ruas, nas casas, na Igreja, no trabalho... para pregar aquilo que tem recebido de graça, um mistério que esteve oculto a gerações e que agora é revelado aos santos:


Colossenses 1:26 e 27
26 O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos;
27 Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória.


O Evangelho de poder se revela a quem crê e se deixa ser usado por aquele que o chamou.


Quem se dispõe? A chegar em casa vindo do trabalho, por exemplo, e ainda ir fazer uma visita a alguém? A abrir mão do seu tempo para trabalhar na seara?


Isaías 52:7
7 Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!


A Paz!!!


2 comentários:

  1. Temos com certeza que sair para guerrear, e isso é como vocês mesmos falaram: "E glórias a Deus que o Espírito Santo tem levado homens e mulheres de Deus a marcharem como soldados valentes nos becos, nas ruas, nas casas, na Igreja, no trabalho... para pregar aquilo que tem recebido de graça, um mistério que esteve oculto a gerações e que agora é revelado aos santos"
    As vezes muitos pensam em ir para longe, para outras terras, mas esquecem que aqui, na rua deles, no bairro deles e até mesmo na casa deles ainda existem pessoas necessitadas do poder do evangelho!

    Fiquem na Paz!!

    ResponderExcluir
  2. Irmão Luiz,
    O que mais nos alegra é ver os frutos do trabalho na seara. Nos sentimos fortalecidos, edificados e animados a continuar caminhando arvorando a bandeira do Evangelho da Paz!
    A Paz!!!

    ResponderExcluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!