Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

sábado, 14 de maio de 2011

APARÊNCIA DE PIEDADE.



II Timóteo 3:5
5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Amados,

Deus tem nos chamado à santidade:

Romanos 1:7
7 A todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados santos: Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Podemos estar em Roma, no Brasil, em qualquer lugar. O chamado de Deus é para nos aproximarmos o máximo possível de sua santidade e para Salvação.

Se dizemos que somos cristãos, como negar a Jesus com nossas atitudes? Qual a aparência de Jesus, devemos, como discípulos, fugir de tudo que escandaliza o Seu nome.

Nossas atitudes devem estar diretamente ligadas ao que temos sido ensinados pela Palavra de Deus.

Ser discípulo é ter o caráter de Cristo. É se comportar como servo.

Não adianta nada termos algum cargo eclesiástico e fora da Igreja agirmos totalmente como o diabo gosta, participarmos da roda dos escarnecedores, cujo temor do Senhor não existe em seus corações, consentir com coisas erradas, até mesmo achar graça nelas ...

Sabendo que tudo que Deus fez é para glória dele mesmo, devemos valorizar a nós mesmos em meio a tudo e todos, pois somos a sua imagem e semelhança, portanto, chamadas à santidade.

Qual valor temos dado aos ensinamentos de Deus, em sua Palavra? Por quem temos sido apascentados? Quem realmente está reinando em nossas vidas?

Mateus 15:8
8 Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.

Que o Espírito Santo de Deus possa abrir os olhos dos que se dizem "cristãos", mas pelas atitudes se vê que não são, para que o versículo acima destacado, bem como a ilustração, não venha se encaixar em suas vidas.

Senhor, abra nossos olhos para que enxerguemos, a cada dia, a seriedade e profundidade de sua Palavra! Queremos ser verdadeiramente seus discípulos, em Nome de Jesus, amém!!!

A Paz!!!

2 comentários:

  1. É verdade!! Temos com certeza que abrirmos os nossos olhos e tomarmos cuidado com as nossas atitudes dentro e fora do templo! Acredito que Jesus esteja voltando, apesar de não saber a hora nem o dia, temos que estarmos sempre vigilantes e perseverar na palavra de Deus!

    Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  2. Irmão Luiz, é horrível quando vemos pessoas que conhecemos dizerem que "crêem em Deus", que "tem Deus no coração", "que é muito religioso", mas fazem ou concordam com tudo que o inimigo gosta.

    Deus honrará os que são verdadeiramente fiéis à Palavra.
    A Paz!!!

    ResponderExcluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!