Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O QUE JESUS ESCREVIA NA TERRA?


Amados, leiam João 8: 1 ao 11.

Quando os fariseus e escribas jogaram ao chão aquela mulher adúltera diante de Jesus para que Ele a julgasse e condenasse, Ele simplesmente abaixado escrevia na terra.

O que Ele escrevia?
Naquele momento Ele reescrevia a história daquela mulher!

Salmos 139:16
16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

Ele não caiu na armadilha dos escribas e fariseus que queriam prendê-lo antes do tempo.

Ele escreveu que aquela mulher à partir daquele momento seria liberta de 7 demônios, teria dentro de si o Espírito Santo de Deus e ia usá-la na obra de Deus.

Lucas 8: 1 a 3
1 E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com ele,
2 E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios;
3 E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens.

Ele a escolhia ali para ser a primeira a ver o sepulcro vazio no dia da ressurreição.
João 20: 11 ao 18
11 E Maria estava chorando fora, junto ao sepulcro. Estando ela, pois, chorando, abaixou-se para o sepulcro.
12 E viu dois anjos vestidos de branco, assentados onde jazera o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.
13 E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram.
14 E, tendo dito isto, voltou-se para trás, e viu Jesus em pé, mas não sabia que era Jesus.
15 Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei.
16 Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni ( que quer dizer, Mestre ).
17 Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.
18 Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos que vira o Senhor, e que ele lhe dissera isto.

Ele mudaria o desprezo e afronta para amor , perdão e respeito.

Ele abria naquele momento pra ela as portas da vida eterna em lugar de morte eterna.

E HOJE ELE CONTINUA ESCREVENDO NA TERRA, MUDANDO A HISTÓRIA DE MUITOS PECADORES CONDENADOS PELOS HOMENS, QUE SE ARREPENDEM DE SEUS PECADOS E SE VOLTAM PARA AQUELE QUE LIBERTA E SALVA.

Sinceramente eu fico pensando como aquele povo que a condenou a via depois de convertida: uma mulher totalmente transformada, cheia da luz de Jesus Cristo, renovada, andando em novidade de vida, dando muito fruto na obra de Deus... .

Mais uma vez o adversário das nossas almas que apostava em tê-la no inferno PERDEU, foi DERROTADO pelo AMOR E MISERICÓRDIA DE JESUS CRISTO!
ALELUIAS!!!!

ENTÃO, DEIXE JESUS REESCREVER A SUA HISTÓRIA!!!!

A Paz!!!

5 comentários:

  1. Graça e paz Irmãos!

    Que Deus continue abencoando este ministério.
    Estamos póstando esta reflexão em nosso site:www.extremosulgospel.com.br

    Em Cristo

    José Ailton

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, você fala de maneira figurativa o ato de jesus escrever na terra ou está afirmando que jesus escreveu a história da mulher?

    ResponderExcluir
  3. Irmão José Eduardo,
    Jesus reescreve a história de todo aquele que tem um encontro com ele. Nesse sentido, creio que ele estaria escrevendo tudo, menos que aquela mulher seria condenada à morte por apedrejamento. Ele poderia escrever a frase: "Vou libertar e salvar esta mulher e ela será minha testemunha nesse lugar"..., por exemplo. O certo é que ela se tornou uma serva de Deus fiel e compromissada com a Palavra. Isso me fez pensar como ela seria vista por aquele povo depois desse encontro com Jesus Cristo. Naquele momento ela nasceu de novo! Aleluias!!! Realmente se cumpriu o que está escrito:
    João 8:36
    36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
    Esse texto foi inspirado e revelado pelo Espírito Santo de Deus sabendo que a Palavra de Deus se renova a cada dia que a lemos. Portanto muitas revelações sobre esse texto ainda virão para nossa edificação.
    Fique na Paz do Senhor Jesus!!!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo que Jesus,herdeiro de Deus,nos fazendo coherdeiro de Cristo,sim reescreveu não só a história de Madalena mas de tds aos que ele passou pelas suas vidas. Mesmo sendo assim,nao sabemos oq nosso amado pai escreveu naquele chão,se nao nos for revelado pelo nosso amigo e consolador,o Espírito santo do todo poderoso,Deus dos exércitos de israel. Creio que chegará o dia em q o senhor resgatará tds aqueles q nEle creem,pois o amor de Deus não tem limites,so o senhor foi capaz de doar seu filho cm sacrifício para termos a chance de alcançar o reino do senhor. Não há pai ou mae nesse mundo que desce seu amado filho para salvar a humanidade, só o senhor tem tamanho amor por nos ao ponto de fazer isso. Obrigado senhor pela minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe poderosamente sua vida e família. A Paz!
      Missionária Delair.

      Excluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!