Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO...

Como não crer naquilo que "está escrito "???? Eu te convido A crer no que "Está escrito" e ser uma Bênção Nessa Terra: andar de cabeça erguida como uma pessoa vitoriosa em todas as áreas da sua vida! Fácil? Não é! Exige de nós comprometimento com a Palavra de Deus! Mas aquele que aceita o desafio vê a diferença! Vê milagre acontecer! Leva uma vida de testemunho pessoal das maravilhas do nosso Deus! Então, CREIA!
JESUS CRISTO USOU ESSE TERMO ''ESTÁ ESCRITO'' QUANDO FICOU NO DESERTO POR 4O DIAS E FOI TENTADO PELO INIMIGO DAS NOSSAS ALMAS. Leia em Mateus capítulo 4.
Leia abaixo uma das promessas de Deus pra sua vida: nesse texto bíblico nem é preciso fazer comentários, basta tomar posse dessa Palavra e ser uma bênção! O nosso Deus é o guarda fiel do seu povo!

E DISSE DEUS ... Isaías 41: 9 ao 13

9 Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse:
Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.

10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

11 Eis que, envergonhados e confundidos Serão todos os que se indignaram contra ti; Tornar-se -- ão em nada, os que contenderem contigo, perecerão.

12 Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se -ão em nada, e como que coisa não é nada, os que guerrearem contigo.

13 Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, eu te ajudo.


AMADOS, ESSAS SÃO AS PROMESSAS DO SENHOR, QUE SE CUMPREM A CADA DIA NAS NOSSAS VIDAS!
SENHOR, SÓ TU ÉS O NOSSO DEUS!
OBRIGADO SENHOR! POR TUDO!
A Paz do Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!