Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

DECIDIR MORRER (PARA O MUNDO) E VIVER (PARA DEUS)!!!


Que escolha maravilhosa!


João 3: 4 ao 7
4 Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, Tornar a nascer e entrar no ventre de sua mãe?
5 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
6 O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
7 Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.


O personagem desse texto não entendeu o significado de "NASCER DE NOVO" que Jesus lhe falou.

É tão simples: Nascer de novo é viver em novidade de vida com Jesus!


O nosso passado é jogado mar do esquecimento pelo perdão de Deus!


Quem ainda quer essa bênção que nosso Deus nos oferece??


Nascer de novo, as escamas dos olhos caírem pela revelação da Sua Palavra, uma experiência pessoal com o Espírito de Deus, vivência e testemunho ocular dos sinais Dele na Igreja, Sua providência divina nos momentos de tribulação, ...


Se você compreendeu o que é nascer de novo, diga agora ao Senhor Jesus:


"Senhor, eu quero nascer de novo, andar contigo, aprender, viver e ver de perto Milagres, no céu morar, ser Salvo em Cristo Jesus! Eu te aceito como meu único Senhor, e meu único Salvador!"


Jeremias 31:34

34 E não ensinará mais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão dizendo: Conhecei ao Senhor, porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.

Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!