Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 2 de agosto de 2009



A FÉ É TUDO?



Romanos 10:17

"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus"

Creio que sim, a fé é tudo. Sem a fé não podemos agradar o Senhor Deus. Mas não devemos ter uma fé somente em bens materiais.O mais importante é usarmos a nossa fé para termos experiências com Deus Através do Nosso Senhor Jesus Cristo, pois muitos irmãos pedem somente aquilo do seu interesse mas nunca se importam em ter experiências com o Senhor Jesus Cristo. Lembrando que a Palavra de Deus nos ensina que até mesmo antes de pedirmos, o Senhor já sabe o que Necessitamos.

A Palavra de Deus nos ensina também que todas as coisas nos são acrescentadas quando buscamos em primeiro lugar o reino dos céus. E o Reino dos céus é o Pai, o Filho e o Espírito Santo de Deus.

Quando buscamos o reino dos céus Passamos a ter experiências sobrenaturais com o Senhor Jesus Cristo. Mas como é isto?

Pois quando temos experiência com o Senhor Jesus Cristo, Ele muda o nosso comportamento, Ele nos ensina a perdoar, Ele nos ensina a conviver com todas as pessoas sem acepção (separação).

De uma maneira geral, Passamos a ter uma vida nova em que todas as pessoas que nos conhece notoriamente percebem a diferença, ou seja, que houve uma mudança. É isto que eu creio, que é o mais importante na fé, isto é, pela fé podemos dizer: O Senhor Jesus Cristo Trabalhou em mim e tudo novo se fez.

Hoje é muito triste quando vemos pessoas que se satisfazem somente em Receber bênçãos e não se importam em ter experiências com o nosso Senhor Jesus Cristo. Essas pessoas não tem firmeza, andam para lá e para cá, ansiosas, Vivem atrás de profetas, de palavras de homens sendo que temos o Livre Acesso ao Pai através do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que é a Palavra de Deus.

Tudo que pedimos a Deus, Ele nos dá segundo a Sua vontade. Mas lembrando daqueles 10 leprosos que o Senhor Jesus Cristo curou, somente 1 voltou para ter uma experiência com o nosso Senhor.

Irmãos assim podemos ver que sempre é uma minoria que escolhe a melhor parte.

O desejo do meu coração é que você Através dessa mensagem possa pensar que tudo não se resume somente em Obter as coisas.

Busque o abençoador, o CONSUMADOR DA NOSSA FÉ para QUE VOCÊ POSSA ser um verdadeiro adorador que adore o Senhor Jesus em espírito e em verdade.

Por: Pr. Giovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!