Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009



COMO ESTOU
DIANTE DE DEUS??


Amados irmãos,

A Palavra de Deus nos ensina em Marcos 10:46 sobre um cego chamado Bartimeu que estava assentado "Junto do Caminho " mendigando. Quando o Senhor Jesus atendeu o seu clamor ele foi curado daquela cegueira. E a Palavra diz nos no versículo 2 que logo em seguida ele seguiu o Senhor Jesus "pelo caminho ".

Ele já não estava mais junto do caminho e sim "No Caminho ".

É triste dizer que existem várias pessoas que estão junto do caminho mendigando como aquele cego.
Como??
São pessoas que não querem viver a Palavra de Deus como ela é. O exemplo nesse texto é: havia uma multidão com o Senhor Jesus, que queria impedir o cego Bartimeu de receber uma bênção, de ter um contato com o Senhor Jesus. Estes também estavam junto do caminho, com aparência de cristãos, mas não CRIAM que o Senhor Jesus poderia curar aquele cego. E existem várias pessoas assim que levam a Palavra de Deus de qualquer maneira, não acreditando no sobrenatural do Senhor Deus e sempre atrapalham aqueles que estão firmes e querem seguir o Senhor Jesus Cristo pelo caminho.
Ainda que não bebam, ou não fumem , ou sejam honestas, de bom caráter e estejam na Igreja, se comportam como incrédulas sobrepondo a Palavra de Deus com suas próprias opiniões , lembrando que o texto nos ensina que temos que nos despir da nossa capa (versículo 50) para Deus agir.

O verdadeiro seguidor do Senhor Jesus Cristo e que está "no caminho" é aquele que é pacificador, é facilitador e ajudador na Igreja, paciente, piedoso, que não faz acepção de pessoas, não é contendeiro, é longânimo , verdadeiro, fervoroso , não faz nada pela metade, sempre está pronto pra servir e não nega o Senhor Jesus em suas ações .

Agora, está mais fácil saber se estamos "junto do caminho" ou "no caminho". E agora?? Como estou diante de Deus??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!