Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

sábado, 6 de junho de 2009


AS HERESIAS DOS LIVROS APÓCRIFOS: VALE A PENA LER! Os livros Apócrifos são livros Não inspirados pelo Espírito Santo de Deus, que os Católicos incluíram abusivamente no Velho Testamento em suas Bíblias . Porque dizemos abusivamente? Sabemos que O velho testamento foi dado ao povo judeu. Romanos 3:1,2 Comprova o fato do Velho Testamento ter sido dado em primeira mão aos Judeus. "Qual é logo uma vantagem do judeu? Ou qual é a utilidade da circuncisão? Muita, em toda a sua experiência, porque, primeiramente, as palavras de Deus lhe foram confiadas". É muito grave acrescentar ou retirar porções das Escrituras. A própria Bíblia adverte: Deuteronômio 4:2: "Não acrescentareis a Palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu vos mando." Deuteronômio 12:32: "Tudo o que eu vos ordeno, observareis; nada lhe diminuirás acrescentarás nem". Provérbios 30:6: "Nada acrescentes às Suas Palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso." Mateus 15:6: " E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus." Uma outra grande razão porque os Cristãos verdadeiros rejeitam os livros Apócrifos , deve-se à grande quantidade de Heresias que tais livros apresentam. Além disso, existem também lendas absurdas e fictícias e erros geográficos e históricos, o que fazem os apócrifos serem desqualificados como Palavra inspirada de Deus.



LEIA O TEXTO COMPLETO clicando neste link: Vale a pena ler o restante!


BEM AVENTURADO AQUELE QUE OBEDECE A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS. QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS REVELE A SUA VERDADE SEMPRE! ABRA OS NOSSOS OLHOS, SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!