Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

VÍDEO: O ARREBATAMENTO DA IGREJA:
"PREPARA-TE, Ó ISRAEL, PARA TE
Encontrares COM O TEU DEUS "- Amós 4:12
Clique e aguarde o vídeo carregar. Vale a pena!

video

SOBRE O ARREBATAMENTO:

O Arrebatamento da Igreja é o Evento no qual Deus removerá todos os crentes da terra para abrir caminho para que Seu justo julgamento seja derramado sobre a terra durante o período da Tribulação (período de muito sofrimento para os que ficarem aqui). O Arrebatamento é descrito principalmente em I Tessalonicenses 4:13-18 e I Coríntios 15:50-54.

I Tessalonicenses 4:13-18

O Arrebatamento descreve Deus ressuscitando todos os crentes que já morreram, dando-lhes corpos glorificados . "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com uma trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro . Depois nós , os que ficarmos vivos, seremos arrebatados Juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor "(I Tessalonicenses 4:16-17).

I Coríntios 15:50-54 Focaliza na natureza instantânea do Arrebatamento e nos corpos glorificados que receberemos. "Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante uma última trombeta; Porque uma trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados "(I Coríntios 15:51-52).

O Arrebatamento é o acontecimento glorioso que devemos todos esperar ansiosamente. Finalmente ficaremos livres do pecado. Estaremos para sempre na presença de Deus. ENTÃO ESTEJA PREPARADO (A), LENDO A BÍBLIA, CONGREGANDO, PRATICANDO A PALAVRA COMO ELA É, ISTO É, FAZENDO O QUE DEUS ENSINA E NÃO SEGUINDO doutrinas inventadas PELO HOMEM À PARTIR DA SUA SABEDORIA HUMANA.

JESUS VEM, A QUALQUER MOMENTO! NÓS SOMOS O ISRAEL DE DEUS!

Por Miss Delair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!