Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MUDANÇA OFICIAL NO CALENDÁRIO.

Amados,


Agora é oficial: os calendários serão mudados, no mundo todo,  em sua formatação passando o sétimo dia do Senhor, que sempre foi registrado na Bíblia como sendo o sábado, para o domingo.

Essa mudança está sendo notificada por emails às empresas e estabelecimentos de uma maneira geral.

Daniel 12:11
11 E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.

Jesus Cristo citou esse tempo em Marcos 13:14 :

14 Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judeia fujam para os montes.

Desde 1.999 já os víamos circulando normalmente em agendas, folhinhas, etc. Não seriam já as articulações da Nova Ordem Mundial há anos atrás?

Calendário onde o sábado fica no seu lugar certo (7º dia): (clique na figura para ver maior)


Calendário onde mudaram o primeiro dia da semana para segunda-feira para que o sétimo seja o domingo: (clique na figura para ver maior)




A Bíblia nos afirma que o primeiro dia da semana é o Domingo:


Mateus 28:1
1 E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana ( domingo ), Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.

Para o mundo, o sétimo dia agora será o domingo, mas para o povo de Deus, a Palavra permanece: o sétimo dia continuará no lugar dele como sempre foi, lembrando que Jesus Cristo é soberano em todos os dias da semana!

A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!