Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

NÃO CRITIQUE - AME A IGREJA E PONHA A MÃO NO ARADO !!!

Mateus 7 : 21 a 23

21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Amados,

Muitos sentem o desejo de evangelizar, trabalhar na seara, cantar, dançar, ... Por outro lado, muitos só sabem criticar a Obra de Deus na Terra.

E Deus conhece o sentar e o levantar de cada um, ou seja, a profundidade das intenções de seu coração em todo tempo e atitudes.

Alguns se desviam do Caminho e começam a praticar a iniquidade, mesmo dentro do templo ou com título de cristão.

Uma coisa é certa: se estamos na Obra é pela misericórdia do Senhor.

E não é fácil, pois Jesus disse que não teríamos onde recostar a cabeça, se somos verdadeiramente discípulos Dele.

A gratidão, o temor e tremor de Deus se perdem quando de atuantes passamos a críticos da Sua Obra.

Mateus 7 : 1 a 6 diz que não devemos julgar. Com a mesma medida que julgarmos seremos julgados.

Muitos estão ficando impacientes em lugar de orar mais, jejuar mais, marchar mais, consagrar-se mais.

Deus nos capacita a trabalhar na seara e ao mesmo tempo crescermos espiritualmente.

Pregar o Evangelho com sinceridade nem sempre alcança os milhares, mas se uma alma se render aos pés do Senhor, em arrependimento, há festa no céu.

Lucas 15:7
7 Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

Deus honra os sinceros, ou seja, aqueles que tem amor pelo Evangelho e por alcançar vidas que ainda se encontram sem Salvação.

O que sentiremos se Jesus disser: " Afastai de mim pois não vos conheço ?"

Como está o nosso coração? Manso ou cheio de iniquidade?

Se tem uma coisa que irrita a Deus são escândalos, críticas, o linguajar dos servos (que provém do coração), o mal testemunho ...

Deus quer ver sua Igreja visível ser testemunha viva assim como Jesus pessoalmente testemunhou Dele.

Nosso testemunho pessoal deve superar ano a ano, isto é, confirmar o crescimento espiritual adquirido pelo conhecimento da Palavra.

Ir à Igreja, expulsar demônios, cantar ou dançar, tocar instrumentos não significa servir a Deus hoje em dia. Deveria ser um belíssimo testemunho, mas não tem sido.

Deus nos diria hoje: "Vinde bendito do meu Pai...?"

Bem aventurados sois, se sentires tranquilo(a) para com Deus diante da realidade em que vivemos !

Se buscamos a glória de Deus, se queremos morar no céu, se esperamos participar do arrebatamento da Igreja, sejamos sóbrios e vigilantes, pois Aquele que virá não tardará.

Ele vem!

De algum forma todo olho verá, a cegueira se dissipará. Todos saberão que Jesus Cristo vive e reina para sempre!

O Espírito Santo continua dizendo essa verdade à Igreja desde os tempos antigos:

I Crônicas 16 : 31

31 Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; e diga-se entre as nações: O SENHOR reina.

E Ele tem um Reino que nos está sendo preparado (João 14 : 1 a 3).

Quem entrará no Reino dos céus?

A Paz!

4 comentários:

  1. OI Delair é uma responsabilidade tão grande que temos nessa terra e infelizmente muitos ainda nao compreenderam isso, pois ao invés e usarem suas bocas e suas mãos par levarem um evangelho falando do amor de DEus, muitos tem criticado a igreja e o pior no meio dos que nao conhecem o Senhor ainda, as vezes fico pensando o que passa na cabela desse povo, pois amiga as vezes fico com vergonha quando vejo uma má noticias divulgada por um cristão no meio de pessoas não crista.Fomos chamados e separados para levar BOAS-NOVAS!!

    Te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Pois é Irismar,
    Como você disse, fomos chamados para anunciar as Boas Novas.
    Continuemos então nesse propósito maravilhoso de anunciar o Evangelho a todas as nações.
    A Paz!!!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  3. olá Delair paz de cristo
    linda mensagem, realmente estamos vivendo para fazer a vontade de Deus, eu amo avangelizar.
    um grande abraço amiga.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lúcia,
    Que nosso Deus te capacite cada dia a evangelizar os povos, seja perto da sua casa, seja pela net,onde muitos tem acesso...
    Que você ganhe muitas almas para o Reino de Deus.
    A Paz!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!