28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
12 Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
Rua José Basílio - Nº 5 - Palmeiras - BELO HORIZONTE-MG Fone:(031) 999212743
Amados,
Temos percebido que a guerra espiritual aumentou mais ainda nesses últimos dias no Brasil e no mundo. As profecias estão se cumprindo:
Judas 1:18
18 Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
Quantos soldados de Cristo estão desistindo da batalha e envergonhando seu Nome? Esses extinguem primeiro o Espírito Santo dentro de si e depois voltam para seus desejos desenfreados.
Onde estão os bons soldados de Cristo? Para glória de Deus estamos aqui!
A nós está reservada grande honra pelo Rei! Aos desertores que estão amando o presente século, a vergonha!
Fomos chamados para reinar! E o primeiro lugar a reinarmos é a nossa própria vida fundamentada na Palavra daquele que criou tudo e todos.
Como está a nossa fé? Firme nas promessas do Senhor?
Como cantamos no hino da Harpa Cristã: "Firme, firme, firme nas promessas de Jesus..." ou outro: "Soldados somos de Jesus..."
Ah, Igreja amada, quanto valor tem um soldado fiel!
O diferencial do soldado de Cristo é que ele não confia em seu braço mas no Nome do Senhor em seus lábios, somado à fé na espada afiada que é a Palavra de Deus.
O Senhor dos Exércitos conta com a Igreja unida, num mesmo propósito, na mesma batalha, a qual, pela Palavra, revela sim, perseguições, afrontas, mas no final vitória com Cristo.
II Pedro 3 : 1 a 7
1 Amados, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero;
2 Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador.
3 Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
4 E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
5 Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
6 Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
7 Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.
Que o Espírito Santo de Deus nos guie, a cada dia, à vontade do Senhor para que possamos, bem alimentados, suprir a fome e sede dos que estão perdidos em meio a essa guerra, sem saber pra que lado vão.
A Paz!!!