Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

domingo, 13 de dezembro de 2009

AS FILOSOFIAS HUMANAS.






I Coríntios 3:19
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.


Amados,
O homem natural tende a fazer tantas perguntas, como por exemplo, quem somos, de onde viemos, como a sociedade evolui, a cultura , as religiões, se Deus existe mesmo ... e sabemos que esse planeta está em constante evolução, mas que terá sim um desfecho, segundo o que está escrito na Palavra.

Quando entramos num ambiente acadêmico percebemos que toda filosofia não tem fim!

Mas não devemos contentar em aprender somente a sabedoria pra viver nesse mundo, principalmente porque somos peregrinos aqui, estamos mesmo só de passagem!

Deus já nos disse em sua Palavra que quando nos importamos só com as coisas desse mundo, nós tropeçamos e caímos no engano do tempo e não vemos a realidade à nossa volta.

Muitos estão acordando pra isso!!!

Devemos ser sábios para viver aqui, mas essa sabedoria humana não poderá nos livrar e nos salvar do que há de vir, ainda que muitos pensem que possa.


Está escrito: ''Buscai as coisas lá do alto'', onde Cristo vive!!!

Colossenses 3:1
1 PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.


Portanto, eu te convido: LEIA A BÍBLIA e aprenda com Ele a verdadeira e eterna sabedoria. Peça-o que Ele lhe dá:

Tiago 1:5
5 E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.

A paz!!!!

Não resisto em postar mais dois versículos:

Coríntios 1:18
18 Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

Coríntios 1:21
21 Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!