Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

sábado, 12 de setembro de 2009

O "EU" - SENTIMENTO QUE NOS AFASTA DE DEUS!


Irmãos,

O ser humano tem um sentimento que afasta o agir de Deus. O seu "eu".

Quando nosso "eu" sobrepõe a Palavra de Deus, como coisas ficam paradas no mundo espiritual.

Segundo a Bíblia, FÉ é crer naquilo que não se vê, ou seja, naquilo que ainda está nas mãos de Deus, no mundo espiritual. É estar convicto que vai acontecer, que Deus vai Operar de forma a chegar nas nossas mãos, agora no mundo material, aquilo que desejamos, segundo a vontade Dele.

Hebreus 11: 1
"ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, ea prova das coisas que se não vêem. "


E também:
1João 5:14
"E esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. "

O que Deus espera?

A resposta é simples: nós que prossiguemos em conhecer a Sua vontade que é boa, perfeita e agradável. Como está escrito:

Romanos 12: 1 e 2
"ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. "

3 comentários:

  1. Delair,
    À cada dia eu a admiro mais. Sei que és uma mulher de Deus!
    Estou com saudades!
    Amei a foto do casal.
    Que Deus abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eu errei pequei me desvuei do senhor fiz oque era mal ..n esperei no tempo dele estou cansada d tanto sofrimento humilhaçao e dor ..Mesmo estando afastada nunca dexei d ir na igreja busca lo pk sei q eke e misericordioso recebi livramentos mais a 8 anos oro pro senhor me restaurar restituir minha vida E ten sido doficil ouvi muitos falso profeta "a partir de hoje que tudo ia mudar realmente mudava pra pior😢😕"..Hoje nao sei quando Deus fala olho pra minha vida meus sonhos destruidos e minhas filhas e penso oque aconteceu sei q nao sou digna n mereço mais lembro da misericordia dele..Eu jadesejei nao ter nasido odiei saber que ten um Deus que pode tudo e todos os dias eu durmo acordo xorando e mesmo com toda essa dor sofrimento ele nao faz algo em minha vida mesmo eu sen trabalho sen lar sem paz humilhada sen nada nuncadexei d busca lo adora lo..e nao importa oqueeudiga ore busque ou tempo que estejaminha vida asim n sei ..eu as vzs vo na igreja axando que ele vai dizer hj estou pondo um fim e nao e o homen e ele e vouvolta pra casa e tdo mudar mais n acontece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor irmã,
      Deus é fiel em tudo que diz em sua Palavra. Há atitudes que dependem mais de nós do que de Deus.
      Ele nunca vai deixar de honrar aqueles que obedecem a sua Palavra.
      Ele continua falando às suas ovelhas. É necessário se compromissar com Ele indo ao templo adorá-lo, mas praticar os mandamentos dele. Envolver com tudo que se diz de Deus. Faça uma "aliança de sal" com Ele, isto é, envolva-se mais e mais na Obra e na Igreja dele. Que o Espírito Santo de Deus renove seu coração e que ao ouvir a pregação da Palavra a sua fé aumente cada dia mais,pois os sinais seguem os que creem. Fique na Paz!
      Missionária Delair.

      Excluir

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!