Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quinta-feira, 30 de abril de 2009


TEXTOS: Conheça Jesus

1. Muitos dizem que "todos os caminhos levam a Deus."

Mentira!
Jesus disse:
"Eu sou o CAMINHO, a verdade e a VIDA; ninguém vem ao Pai senão por Mim". (João l4-6)
Portanto, não há pé de coelho ferradura, astrologia, cartomancia, simpatias, bruxaria, feitiçaria, Patuás, medalhas, meditação transcendental, mantras e outros que POSSAM FAZER- te chegar do pai. O CAMINHO é JESUS.
Só Jesus pode te Proteger!
1. Jesus tem um plano em sua vida, porém, para que esse plano realize, você tem que por Jesus nos seus planos. Ele não é "entrão" como o adversário das nossas almas, que quer nos destruir . (Apocalipse 3-20)

2.Se dissermos que não pecamos mentimos por que não há ninguém que não peque mas a Palavra de Deus diz que as Misericórdias do Senhor Renovam- se a cada manhã sobre as nossa vidas. Então pedimos perdão todos os dias em nossas orações e abandonamos todo tipo de pecado que não agrada a Deus e Ele nos perdoa. (l João 1-8 ao 10)
Como abandonar o pecado? Resposta: Lendo a Bíblia, aprendendo o que é certo, congregando e ouvindo a pregação da Palavra de Deus pois, está escrito que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus.

Jesus não está a procura de adeptos e sim de verdadeiros adoradores que o adorem em ESPÍRITO E EM VERDADE.

Pois está escrito
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o PAI em espírito e em verdade, porque o PAI um procura tais que assim o adorem. Deus é Espírito importa que os que o adoram, o adorem em espírito e Em verdade. "(João 4-23 e 24)
Jesus quer salvar sua alma!
O Plano de Deus e sua vontade é que ninguém se perca. Somos realmente peregrinos nessa Terra. Realmente estamos aqui só de passagem.

A nossa carne perecerá na terra como está escrito: que ao pó tornaremos, mas o nosso espírito é eterno. Deus nos dá a oportunidade de aceitá-lo como único Deus em nossas vidas e como recompensa, iremos verdadeiramente morar com Ele no céu. Não a nossa carne e sim o nosso espírito.
Se você crê nisso, agora mesmo você pode dizer:
SENHOR JESUS: EU TE ACEITO COMO ÚNICO DEUS NA MINHA VIDA.
PERDOE OS MEUS PECADOS E ESCREVA O MEU NOME NO SEU "LIVRO DA VIDA".

Que livro é este? É um memorial que está sendo publicado com todos os nomes das pessoas que o aceitaram como Único Deus. Está lá no livro de Malaquias 3-16 e sobre o Livro, está em Apocalipse 3-5.


LEIA A BÍBLIA! Está escrito que os povos perecem por falta de conhecimento da Palavra de Deus. (Livro de Oséias 4-6)


SÓ JESUS MORREU POR VOCÊ NAQUELA CRUZ!

O Propósito daquela Cruz: Está escrito no livro de Isaías 53 - 4 e 5:


4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

SEJA 100% de Jesus!

Portanto, você não precisa aceitar em sua vida as enfermidades, a depressão, doenças da alma ( angústia), derrotas e problemas.
JESUS já levou todas essas coisas naquela cruz.

Está escrito:
"A FÉ vem por ouvir a Palavra de Deus." (Romanos 10-17).
Então, congregue-se em uma igreja mais próxima da sua casa para uma que sua Fé em Deus aumente cada vez mais.

ALIMENTE-SE:

JESUS DISSE:
"Eu sou o Pão da Vida também" (João 6-41 e 48) e "Aquele que tem sede vem a Mim e beba da água da vida" (João 7-37 e 38).

Nosso corpo se alimenta de arroz, feijão, carne ... Mas o nosso espírito também precisa de alimento espiritual.
Jesus escolheu o pão e a água, dois alimentos mais acessíveis ao homem, para que nós entendêssemos a importância de buscá-lo diariamente, através da leitura da Sua Palavra. Seu corpo precisa desse alimento espiritual diariamente.
Muitos tem uma Bíblia aberta, com uma página amarelada pelo desuso. Mas te digo que ela é aberta é DEUS falando com você, lida, tem o poder de mudar a sua vida pra sempre e ainda te levar a uma intimidade maior com o seu Salvador JESUS CRISTO.
(Por Miss Delair)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ SENTIU-SE ALIMENTADO(A) POR ESSA PALAVRA, COMENTE!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!