Romanos 11:26 "E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades."
ABRA A SUA BÍBLIA E CONFIRA TODOS OS TEXTOS ...

quinta-feira, 30 de abril de 2009


TEXTOS: Conheça Jesus

1. Muitos dizem que "todos os caminhos levam a Deus."

Mentira!
Jesus disse:
"Eu sou o CAMINHO, a verdade e a VIDA; ninguém vem ao Pai senão por Mim". (João l4-6)
Portanto, não há pé de coelho ferradura, astrologia, cartomancia, simpatias, bruxaria, feitiçaria, Patuás, medalhas, meditação transcendental, mantras e outros que POSSAM FAZER- te chegar do pai. O CAMINHO é JESUS.
Só Jesus pode te Proteger!
1. Jesus tem um plano em sua vida, porém, para que esse plano realize, você tem que por Jesus nos seus planos. Ele não é "entrão" como o adversário das nossas almas, que quer nos destruir . (Apocalipse 3-20)

2.Se dissermos que não pecamos mentimos por que não há ninguém que não peque mas a Palavra de Deus diz que as Misericórdias do Senhor Renovam- se a cada manhã sobre as nossa vidas. Então pedimos perdão todos os dias em nossas orações e abandonamos todo tipo de pecado que não agrada a Deus e Ele nos perdoa. (l João 1-8 ao 10)
Como abandonar o pecado? Resposta: Lendo a Bíblia, aprendendo o que é certo, congregando e ouvindo a pregação da Palavra de Deus pois, está escrito que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus.

Jesus não está a procura de adeptos e sim de verdadeiros adoradores que o adorem em ESPÍRITO E EM VERDADE.

Pois está escrito
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o PAI em espírito e em verdade, porque o PAI um procura tais que assim o adorem. Deus é Espírito importa que os que o adoram, o adorem em espírito e Em verdade. "(João 4-23 e 24)
Jesus quer salvar sua alma!
O Plano de Deus e sua vontade é que ninguém se perca. Somos realmente peregrinos nessa Terra. Realmente estamos aqui só de passagem.

A nossa carne perecerá na terra como está escrito: que ao pó tornaremos, mas o nosso espírito é eterno. Deus nos dá a oportunidade de aceitá-lo como único Deus em nossas vidas e como recompensa, iremos verdadeiramente morar com Ele no céu. Não a nossa carne e sim o nosso espírito.
Se você crê nisso, agora mesmo você pode dizer:
SENHOR JESUS: EU TE ACEITO COMO ÚNICO DEUS NA MINHA VIDA.
PERDOE OS MEUS PECADOS E ESCREVA O MEU NOME NO SEU "LIVRO DA VIDA".

Que livro é este? É um memorial que está sendo publicado com todos os nomes das pessoas que o aceitaram como Único Deus. Está lá no livro de Malaquias 3-16 e sobre o Livro, está em Apocalipse 3-5.


LEIA A BÍBLIA! Está escrito que os povos perecem por falta de conhecimento da Palavra de Deus. (Livro de Oséias 4-6)


SÓ JESUS MORREU POR VOCÊ NAQUELA CRUZ!

O Propósito daquela Cruz: Está escrito no livro de Isaías 53 - 4 e 5:


4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

SEJA 100% de Jesus!

Portanto, você não precisa aceitar em sua vida as enfermidades, a depressão, doenças da alma ( angústia), derrotas e problemas.
JESUS já levou todas essas coisas naquela cruz.

Está escrito:
"A FÉ vem por ouvir a Palavra de Deus." (Romanos 10-17).
Então, congregue-se em uma igreja mais próxima da sua casa para uma que sua Fé em Deus aumente cada vez mais.

ALIMENTE-SE:

JESUS DISSE:
"Eu sou o Pão da Vida também" (João 6-41 e 48) e "Aquele que tem sede vem a Mim e beba da água da vida" (João 7-37 e 38).

Nosso corpo se alimenta de arroz, feijão, carne ... Mas o nosso espírito também precisa de alimento espiritual.
Jesus escolheu o pão e a água, dois alimentos mais acessíveis ao homem, para que nós entendêssemos a importância de buscá-lo diariamente, através da leitura da Sua Palavra. Seu corpo precisa desse alimento espiritual diariamente.
Muitos tem uma Bíblia aberta, com uma página amarelada pelo desuso. Mas te digo que ela é aberta é DEUS falando com você, lida, tem o poder de mudar a sua vida pra sempre e ainda te levar a uma intimidade maior com o seu Salvador JESUS CRISTO.
(Por Miss Delair)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

AS ABOMINAÇÕES COMETIDAS AOS OLHOS DE DEUS:


Irmãos,


Nesse quadro vocês verão algumas das abominações cometidas pelos povos muitas vezes por tradicionalismo cultural e religioso e os versículos bíblicos que comprovam que Deus não aprova práticas como: idolatria de imagens de escultura, feitiçarias, espiritismo, ciências esotéricas, conversa com mortos, etc.


























Clique no quadro acima para ver maior.



Vale a pena imprimir e conferir cada versículo.

sábado, 25 de abril de 2009

OS 10 MANDAMENTOS : Êxodo 20 : 1 ao 17



1 - Não terás outros deuses diante de Mim.


2 - Não farás para ti imagens de escultura ... Não te encurvarás a elas, nem as servirás, porque eu, o Senhor, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia em Milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos.


3 - Não tomarás o nome do Senhor em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.


4 - Lembra-te do sábado para o santificar.

(Comentário): Deus descansou nenhum sétimo dia de todo o trabalho quando criou todas as coisas. Hoje em dia, trabalhamos até no sábado, descansando apenas no domingo que é o primeiro dia da semana. Então devemos buscar a Deus no dia em que estamos de folga, santificando esse dia na presença de Deus, indo à Igreja para louvar ao Senhor com cânticos, danças, palmas, com alegria.


5-Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.


6 - Não matarás.


7 - Não adulterarás.


8 - Não furtarás.


9 - Não dirás falso testemunho contra o seu próximo.


10 - Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

terça-feira, 21 de abril de 2009

INFANTIL: LER, IMPRIMIR E COLORIR

segunda-feira, 20 de abril de 2009

VÍDEOS: Páscoa 2009: (aguarde carregar o vídeo)

video
VÍDEOS: Batismo de 2009: (aguarde carregar o vídeo)

video









CINCO INGREDIENTES PARA FAZER A OBRA DE DEUS:
1 -- VISÃO

O arquiteto, antes de construir, desenha planos. Deus, antes da criação do universo tinha um propósito eterno, uma visão clara e definida do que queria construir para a eternidade. Ef 1:4-14.
Jesus, ao vir ao mundo, antes de iniciar seu ministério, tinha uma clara visão do que vinha edificar.
Declarou Cristo: "... Eu edificarei minha Igreja ..." Mt 16:18

2. ORAÇÃO

- Jesus tinha VISÃO ao iniciar seu ministério, mas a primeira coisa que fez depois de ser batizado e ungido pelo Espírito Santo não rio Jordão foi ao deserto para ORAR por quarenta dias. Orar e jejuar.
- Cada manhã Iniciava o dia orando (Mc 1:35)
- Às vezes passava a noite orando (Lc 6:12)


3 -- RELACIONAMENTOS FIRMES

A terceira coisa que Jesus fez ao iniciar seu ministério foi construir relacionamentos firmes com doze discípulos. Para isso Assumiu uma responsabilidade de estar com os mesmos para formar discípulos e ensinar com o seu exemplo e sua Palavra, e eles fizeram o compromisso de sujeitar-se ao Senhor.

4 -- ESTRATÉGIA

Em Ef. 4:7-16 está apresentada uma Estratégia de Deus para uma edificação da VISÃO:
»Aqui a figura dominante é a igreja como CORPO, sua dimensão funcional.
»Cristo é a CABEÇA e cada filho de Deus é um MEMBRO ou uma parte do corpo.
»OBJETIVO DA CABEÇA: a edificação do Corpo. Esse objetivo inclui as três características de qualidade, unidade e quantidade.
»PLANO DA CABEÇA: usar, para edificação do Corpo, a todos os membros.


5 -- AÇÃO

O ingrediente decisivo para realizar a obra é uma ação. Se não há uma ação, não há obra. A visão, uma oração, os relacionamentos e a Estratégia São para que Caminhemos para uma ação. "... Jesus começou a fazer e ensinar um ..." (At 1:1).

sábado, 18 de abril de 2009

A PAZ DO SENHOR JESUS PRA TODOS !!!


OLÁ, ESSE SERÁ UM BLOG QUE FALARÁ DAS COISAS DE DEUS E VOCÊ ESTÁ CONVIDADO(A) A PARTICIPAR DELE. TEREMOS MUITO O QUE FALAR, REFLETIR, ORAR, TESTEMUNHAR E PRINCIPALMENTE BUSCAR A SANTIFICAÇÃO PARA NOSSA VIDA DENTRO DA PALAVRA QUE É FIEL E VERDADEIRA. POIS ESTÁ ESCRITO QUE SEM SANTIFICAÇÃO NÃO VEREMOS A DEUS.

Hebreus 12:14
"Segui a paz com todos, e a Santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;"

LEMBRE-SE: JESUS ESTÁ
VOLTANDO! GLÓRIAS A DEUS!
!